Indicações

14 super-heróis que são tão loucos quanto o Deadpool

Um super-heróis geralmente são visto como símbolos de integridade e honradez. Eles salvam o mundo e sempre mantêm a postura diante do inimigo. Entretanto, nem todos são assim.

Deadpool, o herói debochado que acaba de ganhar seu segundo filme nos cinemas, é provavelmente a imagem mais comum quando se pensa em um herói louco e que foge totalmente do padrão. Entretanto, ele não está sozinho.

Listamos 14 casos de heróis e heroínas que são tão malucos quanto o mercenário da Marvel:

Homem-Borracha


Um dos mais famosos heróis da DC Comics com o poder de esticar qualquer parte de seu corpo. Ele costuma fazer piadas ao prender vilões e é totalmente fora do comum. Entretanto, ele não deve ser confundido com o Homem-Elástico, outro herói da DC com os mesmos poderes (e que apareceu na série de televisão The Flash).

Freakazoid


O herói criado em um desenho animado de Steven Spielberg possui poderes advindos da internet, possuindo todo o conhecimento do meio digital. Entretanto, ele é um pouco maluco, e não leva as coisas muito a sério.

O Máscara


O herói imortalizado no cinema por Jim Carrey é bastante fora do usual. A máscara usada pelo personagem possui o espírito do deus da trapaça Loki, o que explica as maluquices que faz, o que envolve até mesmo se meter em encrenca com a polícia.

Besouro Bisonho


Este herói da DC era um vilão que se tornou anti-herói. Ele tem poderes de teletransporte e vive importunando outros heróis em sua missão de salvar o mundo.

Rastejante


Jack Ryder era um repórter que foi demitido devido a sua personalidade excêntrica. Sendo obrigado a trabalhar como segurança, ele tenta salvar um cientista de um grupo de gangster mas acaba sendo ferido. O cientista o ajuda e lhe confere poderes de cura e super agilidade.

Frog-Man


Um herói vestido de sapo é algo um tanto quanto pouco usual, mas o Frog-Man da Marvel ultrapassa todos os limites. Ele é filho de um super-vilão, mas resolveu usar o super-uniforme do pai para redimir sua família. Ela não tem muito controle sobre o super-uniforme de sapo, e acaba capturando vilões sem querer.

Crazy Jane


A heroína Kay Challis faz parte da Patrulha do Destino, um super-grupo da DC Comics. Ela desenvolveu cerca de 64 personalidades diferentes após sofrer abuso sexual por parte de seu pai (uma história um tanto triste para uma heroína irreverente). Um fato interessante é que cada personalidade tem um poder diferente.

The Tick


Com os poderes de super-força e invulnerabilidade, esse divertido herói já protagonizou algumas séries de televisão. A missão do herói The Tick é salvar sua cidade de um vilão chamado The Terror.

Flaming Carrot


Flaming Carrot é um herói sem poderes: um homem simples que teve seu cérebro destruído após ler muitas histórias em quadrinhos e que precisa usar um capacete que o deixa parecido com uma cenoura gigante. Ele tem vários apetrechos para combater o mal, mas nenhum é eficaz de verdade – o que não impede Flaming Carrot de salvar o mundo.

Brother Power


Além de maluco, esse herói é um tanto quanto assustador: ele é na verdade um manequim que ganhou poderes após ser atingido por um raio. Apesar de suas boas intenções, ele nunca foi muito popular.

Senhor Imortal


Esse herói é irreverente pelo seus poderes: ele pode se ferir como qualquer humano e morrer como qualquer humano, mas logo em seguida ele ressuscita como se nada tivesse acontecido. Ele já foi um dos líderes dos Vingadores da Costa Leste.

The Heckler


Um herói sem poderes reais, mas que resolve salvar sua cidade de um grupo de criminosos que a domina. The Heckler geralmente engana seus vilões para que eles caiam em suas armadilhas.

Arlequina


É verdade que a Arlequina é uma vilã, mas atualmente a DC tem vendido a personagem como uma anti-heroína. Seu poder? Ser totalmente maluca.

The Maxx


A verdade é que há um grande mistério sobre quem é o The Maxx, e até mesmo se ele possui de fato algum poder ou é um homem que sai por aí salvando o mundo vestido de forma esquisita. O fato é que ele é um pouco maluco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.