22 segredos do trailer de Homem-Formiga e a Vespa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homem-Formiga e a Vespa é a próxima estreia da Marvel. Enquanto o longa ainda não chega aos cinemas, só podemos especular em cima dos trailers, e um acaba de ser lançado!

10 vezes em que a Marvel tentou copiar a DC

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira nossa lista com 22 segredos que podem ter passados despercebidos para você no novo trailer!

CASSIA LANG SUPER-HEROÍNA | “Eu gostaria de poder lutar contra caras maus, como você”, declara Cassie. Nos quadrinhos, Cassie cresceu à sombra dos super-heróis, ela estava perto o suficiente dos Vingadores para chamar Homem de Ferro de “tio Tony”. Depois da morte trágica de seu pai, ela realmente se tornou uma super-heroína. Cassie operou sob uma ampla gama de diferentes apelidos, de Estatura à Garota-Formiga, e tem sido um dos pilares da popular equipe Jovens Vingadores da Marvel. É possível que Cassie finalmente consiga seu sonho no MCU. Vingadores 4 escalou Emma Fuhrmann como a adolescente Cassie Lang, sugerindo um salto no tempo e um papel maior para a filha de Scott.

HOMEM-FORMIGA DE NOVO | Depois de Capitão América: Guerra Civil, muitos dos heróis decidiram ficar com o Capitão. Scott Lang e Clint Barton, no entanto, voltaram para suas famílias. De acordo com Vingadores: Guerra Infinita, eles assinaram barganhas e acabaram sob uma forma de prisão domiciliar. Parece que, sob os termos desses acordos, ambos os heróis foram forçados a abandonar suas identidades de super-heróis. Mas de acordo com o trailer, Scott Lang não tem sido o Homem-Formiga há algum tempo. Mas, claro, Scott sempre foi mais do que um pouco imprudente, então seria sempre uma questão de tempo antes que ele se vestisse novamente. E apesar dessa barganha, o trailer não faz parecer que Scott e seus amigos estarão voando sob o radar.

O trailer começa com o Homem-Formiga pilotando um caminhão em busca de alguns bandidos. Scott usou seus poderes de mudança de tamanho para crescer até poder usar o caminhão como patinete. Mas quem é o Homem-Formiga perseguindo? Olhe de perto e você verá o Sonny Burch de Walton Goggins dentro do carro, com o prédio do Hank Pym no colo. No trailer, vimos muito dessa extensa cena de perseguição, e parece que o prédio e Burch são o foco dela.

VESPA EM AÇÃO | Parte dessa perseguição de carro envolvem cenas de ação absolutamente estonteantes com a Vespa, dando uma sensação de que só uma lutadora boa conseguiria fazer isso. No universo, está claro que Vespa aprimora suas habilidades há algum tempo e desenvolveu essencialmente seu próprio estilo de luta; uma combinação de artes marciais ágeis com acrobacias que mudam de tamanho. Um movimento particularmente interessante é a facilidade com que Vespa se move da parte de trás do carro para a frente, aumentando o impulso para girar pelas janelas e colidir com o motorista do carro. Isso definitivamente não é uma donzela em perigo.

LUIS ESTÁ CRESCENDO NOS NEGÓCIOS | O Luis de Michael Pena foi um dos personagens mais populares do primeiro Homem-Formiga, e parece que ele desempenha um papel importante na sequência. Luis é mostrado como CEO de uma empresa, a qual os Pyms buscam ajuda na batalha contra Ghost. Parece que Scott está trabalhando para Luis, o que significa que a empresa que ele dirige é presumivelmente a empresa de segurança “X-Con” mostrada em fotos recentes. Essa ideia é retirada de uma recente publicação em quadrinhos, na qual Scott abriu um negócio chamado Soluções de Segurança Homem-Formiga.

PYM VIAJA AO REINO QUÂNTICO | O Homem-Formiga introduziu o conceito do Reino Quântico, uma dimensão que só podia ser inserida encolhendo-se a um tamanho subatômico. Isso foi descrito como “uma realidade onde todos os conceitos de tempo e espaço são irrelevantes”. Décadas atrás, a esposa de Hank Pym, Janet Van Dyne, se perdeu no Reino Quântico; Pym acreditava que isso significava que ela estava morta, até que Scott Lang provou que era possível retornar dessa dimensão misteriosa. Revigorado por isso, Pym claramente dedicou toda a sua riqueza e tecnologia para explorar o Reino Quântico. Ele criou um veículo estilo Jack Kirby que ele usa para entrar com segurança na dimensão, lembrando vagamente os designs usados ​​pelo Quarteto Fantástico para explorar a Zona Negativa nos quadrinhos. Sabemos que a busca de Pym será bem-sucedida e que Janet Van Dyne retornará para a Terra de alguma forma. Mas essa parte específica da trama permanece envolta em mistério.

O REINO QUÂNTICO MUDOU | Note que o Reino Quântico parece muito diferente aqui. É possível que os efeitos que vimos no primeiro filme estivessem ligados ao fato de o Homem-Formiga ainda estar encolhendo. Essencialmente, ele estava passando por essa dimensão, talvez até a caminho de outra camada abaixo dela. Em Homem-Formiga e a Vespa, no entanto, a equipe está realmente explorando o Reino Quântico, então eles presumivelmente aprenderam a estabilizar seu encolhimento. Ou pode significar apenas que a Marvel gosta de mudar um pouco os efeitos.

GHOST | A principal vilã de Homem-Formiga e a Vespa é uma personagem conhecida como Ghost. Luis dá a primeira dica sobre as origens de Ghost no novo trailer. Ela roubou a tecnologia de Hank Pym e usou-a para explorar o poder do Reino Quântico. De alguma forma, isso lhe garantia a capacidade de sair da fase com a realidade; O fantasma pode “atravessar paredes e outras coisas”. A ideia é certamente consistente com o Doutor Estranho, onde os feiticeiros poderiam extrair poder de outros planos de existência e usá-lo para reformular a realidade. Quanto aos motivos do fantasma? Luis – e o trailer – não está realmente interessado. “Agora ela quer dominar o mundo”, ele observa, “ou o que for.”

O PODER DE GHOST | Quão poderoso é Ghost? O trailer indica que ela é uma espécie de potência; em uma sequência de ação, Ghost enfrenta o Homem-Formiga com aparente facilidade. Parece que a versão do MCU de Ghost possui poderes semelhantes aos da Visão. Ela pode se tornar intangível, mas também pode se tornar ultra-densa e, assim, ganhar força sobre-humana. Isso certamente explica por que ela pode atrevessar uma pareder com Scott.

O FBI CERCA OS PYM | Tendo em conta que Scott Lang assinou um acordo judicial, ele foi presumivelmente forçado a dizer ao governo dos EUA quem lhe forneceu tecnologia avançada. Pode ser por isso que vemos os Pym correndo, caçados pelo FBI. Isso sem dúvida explicaria os indícios de antagonismo entre os Pym e Lang, com Hank e Hope culpando Scott por seu tempo como fugitivos. Essa cena foi muito mostrada em marketing e trailers, com o FBI finalmente alcançando os Pym. Mas encontrar o par é uma coisa; na verdade, pegá-los é outra. O Homem-Formiga e a Vespa claramente levam as acrobacias que mudam de tamanho para o próximo nível, e Hank Pym está sempre preparado. Este é o cara que carregou um tanque em seu chaveiro, afinal.

HOMEM-FORMIGA E A VESPA SE JUNTAM | Os trailers estão dizendo algo: Vespa não é uma ajudante. A parceria entre o Homem-Formiga e a Vespa é de iguais, cada um contribuindo com suas próprias habilidades. Eles podem mudar de tamanho, mas Vespa é quem tem asas e “blasters”, enquanto o Homem-Formiga pode controlar as formigas. Na verdade, Cassie provavelmente está certa; o pai dela precisa de um “parceiro”, alguém para ajudar a impedi-lo de tomar decisões precipitadas, alguém para centrá-lo. Há uma alegria clara e desenfreada na voz de Scott quando ele declara; “Homem-Formiga e a Vespa se unindo!”

A LUTA NA COZINHA | Homem-Formiga introduziu a tecnologia de mudança de tamanho, e a sequência parece destinada a usá-lo de maneiras únicas e criativas. Veja esta cena hilária, que mostra o quão mortal pode ser um saleiro e uma partícula Pym. Esta é a segunda vez que vimos Hope usar um truque como esse; o primeiro trailer mostrou um objeto da Hello Kitty. Espero que ela seja um pouco mais esperta do que Scott em Capitão América: Guerra Civil, onde ele usou um caminhão como uma arma acidentalmente explosiva. Isso faz parte de uma sequência maior de luta na cozinha envolvendo Hope. Não está claro o quanto isso é importante na trama, mas parece ser uma grande introdução ao personagem, com Scott e Hank observando monitores.

O CHORO DA VESPA | Esta é talvez a cena mais fascinante do trailer, um momento que você vai ver Hope Van Dyne em lágrimas. Os desafios enfrentados pelos heróis são claramente pessoais, e eles se testarão de maneiras que ela nunca imaginou. É totalmente especulação, mas é possível que essas cenas estejam conectadas a Janet Van Dyne, mãe de Hope. O local parece ser o laboratório de Hank Pym, onde é provável que a missão no Reino Quântico seja realizada.

A FORMIGA BATERISTA | Este não seria um filme de Homem-Formiga sem algum humor relacionado a formigas. Parece que a formiga gigante de estimação de Cassie é mais inteligente do que esperávamos; está aprendendo a tocar bateria. Olhe bem de perto e você verá como Scott escapa de sua prisão domiciliar: a formiga está usando o rastreador de tornozelo da polícia.

O ATAQUE DA GAIVOTA | O mundo é um lugar perigoso quando você está andando nas costas de uma formiga. Esta cena em particular é uma reminiscência de filmes clássicos que mudam de tamanho, como Querida, Encolhi as Crianças, que tipicamente viam heróis do tamanho de uma pinta tentando desesperadamente sobreviver a um mundo natural que pensava que eles eram presas. No caso de Scott, andar nas costas de uma formiga faz dele um lanche atraente para uma gaivota.

HOMEM-FORMIGA NO REINO QUÂNTICO | O Reino Quântico é um lugar muito perigoso, mas parece que Scott Lang decide voltar por sua própria vontade. Não está claro por que ele faria isso sem o receptáculo de proteção de Hank Pym, ou o quão fácil ele vai conseguir sair novamente. Igualmente preocupante, porém, é o fato de que ele não está sozinho. Há algo mais no Reino Quântico com ele, algo que passa por ele rapidamente. É apenas um borrão no trailer, mas certamente será uma parte importante do enredo. Isso é realmente Janet Van Dyne? Se assim for, o Homem-Formiga acabou de identificar a Vespa original. Alternativamente, pode ser que o Reino Quântico seja realmente habitado por algum tipo de criatura e que Scott esteja prestes a enfrentá-la. Talvez seja assim que Janet sobreviveu por tanto tempo no Reino Quântico; ela literalmente se tornou nativa.

TRABALHO EM EQUIPE | Qualquer equipe levanta uma questão: quem assume o comando? No caso do Homem-Formiga e da Vespa, a resposta é claramente Hope. Para ser justo, Scott provavelmente não é o melhor líder, com algum conselho de liderança bizarro: por que a mulher com asas iria por baixo? Fica claro que os heróis podem ser um time eficaz contra ela. Vespa usa uma manobra semelhante à do carro, usando mudança de tamanho para criar impulso para que ela possa dar um chute poderoso. Dada a configuração do laboratório, isso provavelmente vem mais tarde no filme, quando Ghost vai direto para os Pym. Ainda bem que os heróis titulares finalmente estão trabalhando juntos.

O edifício de Hank Pym parece ser o centro do filme. É claramente sua base móvel de operações, contendo toda a sua tecnologia. O primeiro trailer revelou que Sonny Burch, de Walton Goggins, irá roubá-lo, levando à perseguição de carros pelas ruas de São Francisco. Agora, este segundo trailer parece ter revelado o fim daquela sequência em particular. O edifício é restaurado com sucesso ao seu tamanho normal. Hilariamente, parece acontecer no meio de um parque de estacionamento, causando cenas de pânico como carros que são deixados de lado pelo prédio que cresce repentinamente.

CENA DE FLASHBACK | Pisque e você vai perdê-la, mas na verdade há uma breve cena de flashback que mostra a Vespa e o Homem-Formiga originais em ação. Se você olhar com cuidado, verá que os dois figurinos são os antigos. Presumivelmente, esta cena pertence a uma das missões do Homem-Formiga para a S.H.I.E.L.D. no passado, embora não esteja claro como o flashback é relevante para o enredo do filme. Seja como for, neste caso, este é oficialmente o primeiro vislumbre que tivemos da Vespa de Michelle Pfeiffer em ação!

LUIS TAMBÉM ENCOLHE | Uma parte fundamental da seqüência de perseguição de carros anteriormente discutida envolve uma van encolhida, usada para fugir do perigo e como um aríete. Hope é o motorista – obviamente – mas estamos mais interessados ​​no passageiro. Luis tem seu primeiro gosto de mudança de tamanho nessa batida; ele está apavorado, enquanto a van encolhida colide com o entulho em torno dele. Tudo o que é necessário é um único impacto para matar todos eles, como Luis está dolorosamente ciente (dependendo de como a física está sendo aplicada aqui). Pena claramente tem mais a fazer desta vez. Na verdade, como ele está carregando o prédio, ele estará no centro da história.

GOLIAS | O trailer termina com Scott e Hank conversando com o Dr. Bill Foster, de Laurence Fishburne, mais conhecido pelos fãs de gibis como Golias. Nós já sabíamos que Foster foi reimaginado como um antigo parceiro de Hank Pym, mas essa cena revela o quão próximos os dois colaboraram. Pym realmente confiava em Bill Foster com os segredos das partículas Pym, executando os experimentos de “Golias” com ele. O recorde de mudança de tamanho de Foster foi de 21 pés, muito para o orgulho de Scott; ele conseguiu alcançar 65 pés. Naturalmente, isso cria uma piada hilária sobre meninos comparando tamanhos.

SCOTT EMERGINDO DO RINDO | Essa parece ser uma das cenas favoritas da Marvel no filme, com o Homem-Formiga aparecendo sobre a balsa. Compreensivelmente assim; é um momento brilhante, e o riso ecoante – semelhante ao de Scott ao pegar o Máquina de Combate em Capitão América: Guerra Civil – imbui a cena com poder real. Ao mesmo tempo, esta cena “fundamenta” os super-heróis em São Francisco, com a Ponte Golden Gate ao fundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio