Atores não são exatamente as pessoas mais comportadas do mundo – especialmente em ambientes mais permissivos a improvisações, como os sets de algumas séries de TV.

10 séries cujo final estava planejado desde o começo

Por isso, muitas cenas que você ama de suas séries favoritas não estavam nem no roteiro. Confira algumas:


A MELHOR PIADA DE PARKS AND RECREATIONNão fomos nós que elegemos, e sim o criador Michael Schur, que se disse “furioso” com o fato de que a melhor piada de sua sitcom tenha surgido em um improviso de Chris Pratt. Na pele de Andy, ele entra no Google e procura pelos sintomas de sua chefe, Leslie Knope (Amy Schumer), que tem uma gripe simples – ao invés disso, o computador retorna uma tela de erro. “Eu joguei seus sintomas aqui e parece que você tem problemas de conexão com a rede”, diz Andy.

Supernatural

A FRASE-ASSINATURA DE DEAN EM SUPERNATURALImpossível imaginar Dean Winchester sem soltar seus icônicos “filho da p*ta” de vez em quando? Bom, agradeça ao ator Jensen Ackles, que em um episódio da 3ª temporada soltou a frase de surpresa em uma cena tensa, fazendo o colega de cena Jared Padalecki (Sam) morrer de rir. O resto, como dizem, é história.

OS ABACAXIS DE PSYCHJames Roday, o astro de Psych, é conhecido por improvisar bastante no set – e você sabia que o momento no episódio piloto em que o personagem Shawn leva um abacaxi para uma viagem de carro aconteceu em um desses improvisos? A piada virou recorrente na série, com fãs procurando pelo “abacaxi escondido” em cada episódio.

O NICOLAS CAGE DE COMMUNITYDanny Pudi ganhou muitos fãs quando o seu personagem, Abed, fez uma imitação lendária de Nicolas Cage durante uma apresentação universitária em episódio de Community. Acontece que a tal imitação não estava no roteiro, e portanto as reações espantadas de todos os outros “alunos” na sala é totalmente genuína!

O BEIJO GAY DE THE OFFICEEm um episódio da sitcom The Office, o personagem Michael (Steve Carell) tenha desviar de acusações de homofobia da pior forma possível – forçando o seu funcionário gay, Oscar (Oscar Nunez) a beijá-lo. No roteiro, Michael pedia apenas um beijo na bochecha, mas Carell insistiu que o beijo fosse na boca para aumentar o grau de desconforto (e hilaridade) da cena.

O TAPA DE GIBBS EM NCISOutra piada recorrente que começou com improvisação – os famosos tapinhas do chefe Gibbs (Mark Harmon) na parte de trás da cabeça de seus funcionários em NCIS. Harmon estava genuinamente irritado com o colega de elenco Michael Weatherly (DiNozzo), que estava distraído em uma cena, e aplicou o tapa para chamar sua atenção.

“MAMÃE” EM BREAKING BAD“Ozymandias” é considerado não só um dos melhores episódios de Breaking Bad, como um dos melhores episódios de TV da história. Em uma cena especialmente devastadora, Walter White (Bryan Cranston) sequestra a filha recém-nascida, Holly, mas ela continua chamando por “mamãe” em seu colo, se referindo supostamente a Skyler (Anna Gunn). Acontece que isso não estava no roteiro, e foi uma reação inesperada da bebê que interpretava Holly.