Deadpool 2 chegou nessa quinta (17) nos cinemas brasileiros, mas você tem certeza que conhece bem o mercenário tagarela saídos dos quadrinhos da Marvel?

TODOS os mutantes que farão sua estreia em Deadpool 2

Abaixo, reunimos sete fatos bizarros sobre esse personagem tão fascinante para você, que está se preparando para sua sessão ou já assistiu ao segundo filme dele nos cinemas:


Deadpool 2

ELE NÃO É UM MUTANTE | Pois é! Embora no cinema ele divida o universo apenas com os X-Men, graças ao fato de que a Fox não tem o direito de todos os heróis da Marvel, Deadpool não é um mutante, porque não nasceu com o gene-X. Ao invés disso, adquiriu poderes graças a experimentos científicos que foram feitos para criar “um novo Wolverine”.

SAÚDE MENTAL | O fator de cura de Deadpool é avançado – e perigoso. Graças ao fato de que o mercenário “regenerou” o seu cérebro várias vezes, ele tem a memória danificada e diversos outros problemas mentais, que são um grande tema em suas histórias mais “sérias”. Quando a tagarelice e as piadas param, é claro.

ABSTÊMIO? | Como é visto em vários outros super-heróis com fator de cura ou metabolismo artificialmente acelerado (o Capitão América, por exemplo), o Deadpool não consegue ficar bêbado porque seu corpo processa o álcool rápido demais para isso. Isso deve ter estragado as noitadas do Wade…

Deadpool

EXTREMOS DA CURA, PARTE 1 | Quando dissemos alguns itens acima que o fator de cura do Deadpool era extremo, queremos dizer extremo mesmo. Em um dos momentos chocantes dos quadrinhos, Wade tem o seu coração totalmente arrancado do peito e seu corpo simplesmente faz outro crescer no lugar!

EXTREMOS DA CURA, PARTE 2 | Em outra história bizarra, Deadpool perde a cabeça (literalmente) e prova que consegue continuar lutando sem ela. Não que Logan tenha passado por qualquer uma dessas provações, mas duvidamos que o Wolverine sobreviveria sem sua cabeça (e suas famosas costeletas).

A FILHA DE DEADPOOLCom tantos anos de quadrinhos semanais, é claro que muita bizarrice já aconteceu com o Deadpool – em uma história particularmente estranha, o vilão Paciente Zero misturou o DNA do Deadpool e do Homem-Aranha para criar Itsy Bitsy, um híbrido de aparência horrível e poderes extraordinários.

O GÊMEO DO MAL | Ao longo dos anos, Deadpool perdeu mais partes do corpo do que pode contar. No entanto, nunca se importou com isso – acontece que outra pessoa estava de olho em suas partes: a psiquiatra Ella Whitby. Ela passou anos recolhendo seus membros descartados e os congelando, criando no final um “gêmeo malvado” do mercenário.