Indicações

7 famosos casados com mulheres tão ou mais novas que suas filhas

A idade é só um número? Quer você acredite nisso ou não, a realidade é que existem muitos casais de idades bem diferentes por aí, tanto no mundo dos anônimos quanto dos famosos.

10 famosas que namoraram homens mais novos

Abaixo, separamos casais célebres em que a mulher é tão ou mais nova do que as filhas do marido!

CLINT EASTWOOD | O eterno astro de faroeste (e diretor multipremiado) se casou pela segunda vez em 1996, com a repórter Dina Ruiz. Na época, Eastwood tinha 66 anos, e Ruiz 31. Já a filha mais velha do cineasta, a estilista Alison Eastwood, tinha acabado de completar 24. A diferença entre as duas, portanto, é de apenas sete anos! Dina e Clint se divorciaram em 2014.

ROD STEWART | Não é de se surpreender que o sempre mulherengo Rod Stewart tenha tido sua primeira filha, Sarah, aos 18 anos de idade. Criada por pais adotivos, Sarah é hoje mais velha do que a atual esposa do cantor, a modelo Penny Lancaster, de 47 anos. Nascida em 1968, a reclusa filha dada para adoção pelo adolescente Stewart completa 50 anos em 2018.

PATRICK STEWART | O eterno Capitão Picard de Star Trek: A Nova Geração, ou Professor Xavier de X-Men, se casou pela terceira vez em 2013, com a cantora Sunny Ozell. Enquanto o britânico Stewart tem 77 anos, a nova esposa nova-iorquina tem apenas 39. Em seu primeiro casamento, o ator teve os filhos Daniel e Sophia, que já passaram, ambos, dos 40 anos de idade.

WILLIAM SHATNER | Vai ver é “maldição” de capitão da Enterprise… Assim como o colega de franquia, William Shatner (o eterno Capitão Kirk da Star Trek original) se casou com uma mulher bem mais jovem, Elizabeth Shatner, em 2001. A moça vai completar 60 anos, a mesma idade que a primeira filha do ator, Leslie, em 2018.

LARRY KING | O apresentador foi casado oito vezes, mas o mais recente dos matrimônios é o que está durante por mais tempo – ele se juntou com Shawn King, que em 2018 completa 59 anos, em 1997. Enquanto isso, o filho mais velho do apresentador, Larry King Jr, completa 57 anos em novembro.

KELSEY GRAMMER | Muito admirado nos EUA por sua atuação como o protagonista de Frasier, esse excelente ator foi casado quatro vezes, a mais recente delas com Kayte Walsh, uma ex-aeromoça com quem ele traiu sua esposa anterior, Camille Grammer. Walsh completa 39 anos em dezembro, enquanto a filha mais velha de Grammer, Spencer, completa 35 em outubro.

HUGH HEFNER | Não é de se surpreender que o falecido criador da Playboy tenha se engraçado com uma namorada bem mais nova que ele, com a fama que tinha. Na época de sua morte, a “nº 1” de Hefner era a modelo Crystal Harris, que tem 32 anos – enquanto isso, a filha mais velha do criador da Playboy é Christie, atual CEO da empresa, que tem 65!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.