Indicações

7 famosos que apareceram bêbados para entrevistas ao vivo

“Responsabilidade” não é um termo que está no dicionário de todo mundo – ou, pelo menos, não é algo que parece ser prioridade para muitas pessoas.

7 famosos que pagaram fortunas de fiança para escapar da cadeia

Isso inclui os famosos dessa lista, que apareceram para grandes entrevistas completamente bêbados e passaram níveis diversos de vergonha. Confira:

MARK WAHLBERG | Em uma aparição lendariamente engraçada e constrangedora no programa britânico The Graham Norton Show, um visivelmente bêbado Wahlberg chegou a se sentar no colo do apresentador e bizarramente “brincar” com os seus mamilos enquanto o programa continuava “normalmente”. O filme que ele estava promovendo, Linha de Ação (2013)? Ninguém nem se lembra.

DANNY DEVITO | Em 2006, o comediante apareceu no programa matutino The View sem dormir depois de uma noitada e tanto ao lado do amigo George Clooney – como ele mesmo confessou. DeVito xinga o então presidente George W. Bush, e cunha a frase usada por bêbados até hoje: “Eu tinha certeza que os últimos sete drinques não iam me fazer bem”.

PAULA ABDUL | A estrela da música e dança dos anos 1980 e 1990 nega até hoje, mas uma aparição caótica dela em um programa local de Seattle (EUA) viralizou na internet. Aconteceu em 2006, e Abdul aparece no vídeo acima constrangedoramente bêbada, balançando na cadeira e falando incoerentemente sobre “uma noitada selvagem”.

https://youtu.be/_Xjl3cXKEyc

BILL MURRAY | O comediante foi um dos últimos convidados de David Letterman na semana final de sua estadia no The Late Show. A entrevista bizarra aconteceu em 2015, e começou com Murray saindo de um enorme bolo para cumprimentar o apresentador – em seguida, os dois tomaram várias doses de vodka eslovena juntos.

https://youtu.be/Ieax7gRZPS8

STEVE-O | O membro da trupe Jackass apareceu no Too Late, programa do apresentador Adam Carolla, e logo no começo admitiu que estava bêbado. O comportamento de Steve-O não foi nada engraçado, no entanto – ele tentou beijar o apresentador à força, e depois o atacou, rolando no chão com ele e destruindo a mesa de centro do cenário aos chutes.

JAMES BROWN | O “padrinho do soul” se viu cheio de problemas legais em 1988, quando foi acusado por uma ex-esposa de agressão e, inclusive, de ameaçá-la com um rifle. Brown decidiu então aparecer em entrevista na CNN para “esclarecer as coisas”, mas calculou mal o quanto de álcool poderia beber antes de entrar no ar – assim, ele respondeu quase todas as perguntas com músicas (e dança), resultando em uma entrevista terrivelmente constrangedora.

JENNIFER LAWRENCE | A estrela de Operação Red Sparrow já é naturalmente debochada em entrevistas, de forma que, quando Stephen Colbert lhe ofereceu a oportunidade de beber algumas doses de bebida com ele, a coisa ficou ainda mais engraçada. A parte mais bacana do vídeo é que Colbert acompanha a entrevistada no goró!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.