Indicações

7 famosos que convidaram ex-namorados para o casamento

É um eterno dilema: caso a relação tenha acabado bem e vocês ainda sejam amigos, é correto convidar ex-namorados ou namoradas para o seu casamento? A questão abordada em milhares de comédias românticas por aí é também debatida na vida real.

7 famosos casados com mulheres tão ou mais novas que suas filhas

Os famosos abaixo decidiram mandar o polêmico convite:

PRÍNCIPE HARRY | Entre os em torno de 200 convidados do casamento real entre Príncipe Harry e Meghan Markle, duas moças especiais: Chelsy Davy e Cressida Bonas. Harry namorou as duas britânicas na juventude – a primeira entre 2004 e 2011, e a segunda entre 2012 e 2014. As duas foram até vistas conversando animadamente com o novo casal na recepção.

Príncipe William e Kate Middleton com seu terceiro filho.

PRÍNCIPE WILLIAM | No entanto, Harry não é o único príncipe a manter amizades com suas ex-namoradas e convidá-las para o casamento. William, seu irmão, convidou Jessica Craig para o seu casamento com Kate Middleton – Craig foi namorada do príncipe quando ele passou um ano fazendo trabalho voluntário na África, logo após concluir o ensino médio.

Rumer com o pai, Bruce Willis

DEMI MOORE | Às vezes, os filhos fazem com que o casal continue em condições amigáveis após a separação- foi o que aconteceu com Demi e Bruce Willis, que se separaram em 1998, mas tiveram que criar três filhas juntos. Moore convidou Willis para a festa quando ela se casou com Ashton Kutcher, em 2005.

CHARLIE SHEEN | O relacionamento do astro de Two and a Half Men com Brooke Mueller não foi tranquilo – seus problemas com drogas complicaram a relação, que logo chegou ao fim. No entanto, a recuperação de Sheen significou que os dois voltaram a ser mais próximos, e Mueller foi convidada para o próximo casamento do ator, com Brett Rossi, em 2014.

ANGELINA JOLIE | Dos ex famosos de Jolie, a amizade persistiu apenas com Jonny Lee Miller, ator conhecido pelos papéis em Trainspotting e Elementary. Os dois se separaram em 1999, mas Lee Miller foi convidado para o casamento de Jolie com Brad Pitt em 2014, segundo tabloides. Jolie também compareceu ao casamento de Miller com Michele Hicks, em 2008.

Brad PItt e Jennifer Aniston

JENNIFER ANISTON | O casamento de Aniston com Brad Pitt terminou com alta polêmica quando ele foi pego traindo-a com Angelina Jolie no set de Sr. & Sra. Smith. No entanto, o tempo curou a ferida e os dois se tornaram bons amigos – tanto que Aniston convidou o ator para o seu casamento com Justin Theroux, em 2015.

RYAN PHILLIPPE | O astro foi casado com Reese Witherspoon entre 1999 e 2008, mas após o divórcio eles mantiveram uma relação amigável para ajudar a criar seus dois filhos. Phillippe anunciou que estava noivo da advogada Paulina Slagter em 2015 – o casamento ainda não aconteceu, mas Witherspoon tem convite garantido quando rolar a cerimônia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.