Indicações

7 famosos que polemizaram ao criticar filmes e séries

Hoje em dia, famosos usam suas contas nas redes sociais para um leque de coisas – desde propaganda de seus trabalhos mais recentes até compartilhamento de momentos íntimos ou engraçados com os fãs.

8 famosos que ganham seu dinheiro com redes sociais

No entanto, a polêmica aumenta quando esses famosos resolvem usar as mídias sociais para criticarem trabalhos de terceiros – ou mesmo quando aproveitam entrevistas para fazer a mesma coisa.

Confira:

ANITTA | “Perda de tempo do dia: assistir Vingadores: Guerra Infinita”, postou Anitta no Twitter nessa terça (08), causando furor entre seus fãs que também curtem os filmes da Marvel. A cantora ainda revelou seus motivos para odiar o filme (spoilers a seguir): “1 – Morre todo mundo. 2 – Por motivos idiotas. 3 – Sensação de impotência do início ao fim. 4 – O inimigo merece vencer… e vence”.

O diretor Ridley Scott.
Ridley Scott

RIDLEY SCOTT | O lendário diretor de clássicos como Alien – O Oitavo Passageiro e Blade Runner: O Caçador de Androides caiu em cima da Disney e da Lucasfilm por contratarem diretores inexperientes para Star Wars. “Quando você pega um cara que está acostumado a filmes de baixo orçamento e dá US$ 180 milhões para ele, não faz sentido nenhum. É estupidez! Eu cumpriria o orçamento e entregaria na hora”, contou ao Vulture.

Austin St. John

AUSTIN ST. JOHN | Ele interpretou o Ranger Vermelho na série original dos Power Rangers, mas não gostou nada da recente repaginação da franquia em forma de filme. “Eu acho que os novos Zords parecem algum tipo de animal de estimação. Na TV, nós aparecíamos no meio de arranha-céus gigantes. No filme, os zords eram um pouco maiores que uma loja de donuts? Bizarro”, criticou.

James Cameron

JAMES CAMERON | “Todos os aplausos que Hollywood está dando para si mesma por causa de Mulher-Maravilha são tão equivocados. Ela é um ícone objetificado, é a mesma coisa que a Hollywood machista sempre fez!”, disse o diretor de Titanic e Exterminador do Futuro. “Sarah Connor [de O Exterminador do Futuro] não era um ícone de beleza. Ela era forte, era perturbada, era uma péssima mãe, e só ganhava o respeito do público através de sua coragem”.

Roy Batty (Rutger Hauer), o replicante “vilão” de Blade Runner

RUTGER HAUER | Ator do filme original de 1982, Hauer não ficou nada feliz em saber que Blade Runner 2049 sairia continuando a história (e sem sua presença no elenco). “Me surpreende que eles quiseram revisitar esse mundo. O filme não precisa de uma continuação. Mesmo que tivesse saído alguns anos ou 10 anos depois do primeiro, ele não precisava de uma continuação”, contou.

Rainn Wilson em The Office

RAINN WILSON | Já imaginou o Dwight de The Office interpretando Lex Luthor, o terrível vilão do Superman – pois ele se candidatou ao cargo. “A DC ainda não acertou a mão com o Superman. Isso é horrível. Não gostei tanto de Homem de Aço como as outras pessoas, mas Henry Cavill é muito bom. Mas o filme não é Batman, não precisa de um tom sombrio”, disse. “Também não entendi porque escolheram um ator com pouco mais de 27 para fazer o Lex. Se eles quiserem, eu estou aqui. Seria ótimo”.

KIRSTEN DUNST | A atriz, responsável por viver Mary-Jane Watson nos três filmes originais do herói (2002, 2004, 2007), criticou as duas tentativas posteriores de “recriar a magia”. “Nós fizemos os melhores filmes do Homem-Aranha, então quem se importa com os novos?”, disse. “Eles querem apenas espremer cada centavo dessa franquia. É tão óbvio. Você sabe o que quero dizer”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.