Ninguém está imune a uma boa pegadinha – e é especialmente interessante assistir enquanto celebridades que conhecemos de tapetes vermelhos glamourosos e outros eventos do tipo perderem a compostura.

8 famosos que aprontaram muito na faculdade

Confira as 7 melhores pegadinhas de famosos:


TAYLOR SWIFTA apresentadora Ellen DeGeneres gosta de assustar os convidados do seu programa matinal, mas nenhuma reação foi mais extrema (e mais hilária) do que a de Taylor Swift quando Ellen se escondeu no banheiro de seu camarim e a pegou de surpresa antes de começar a se aprontar para o programa. Swift soltou um grito e tanto e até caiu no chão de susto!

JUSTIN TIMBERLAKEOutro armador profissional de pegadinhas é Ashton Kutcher, que por anos apresentou várias pegadinhas com famosos em Punk’d, programa da MTV. No primeiríssimo episódio, ele sacaneou Justin Timberlake, fingindo que sua casa e várias de suas posses seriam “confiscadas” pelo governo por conta de um imposto que ele supostamente não teria pago.

JIMMY KIMMELNem sempre são os apresentadores que fazem pegadinhas com os colegas famosos, no entanto – às vezes, o contrário acontece. Por exemplo: Rihanna combinou com a esposa de Jimmy Kimmel, e entrou certa manhã na casa do apresentador para acordá-lo ao som de “Bitch Better Have My Money”, um de seus hits.

KENDALL JENNERAs modelos Hailey Baldwin e Kendall Jenner são melhores amigas de longa data, mas Baldwin não hesitou em passar um trote na colega de profissão enquanto participava de um programa de TV. Baldwin deu o seu celular para o apresentador atender, fingindo ser um motorista de Uber que havia ficado com o celular da modelo.

ROSE LESLIEInfelizmente, não temos evidência em vídeo dessa pegadinha – mas Kit Harington (o Jon Snow de Game of Thrones) jura que colocou uma réplica de sua cabeça usada na série da HBO dentro da geladeira da casa que ele divide com a noiva, Rose Leslie (a Ygritte). Imagina o susto dela quando foi fazer um lanchinho de madrugada!

TROIAN BELLISARIOOutra categoria de pegadinha que amamos: famosos fingindo ser fãs obsessivos e histéricos de outros famosos. Nesse vídeo que circulou entre os fãs de Pretty Little Liars, a atriz Shay Mitchell assustou a colega de elenco Troian Bellisario ao gritar e correr para abraçá-la enquanto ela se encontrava com alguns fãs.

JONAH HILLNesse outro vídeo engraçado que viralizou, Leonardo DiCaprio estava se preparando para encontrar com o amigo Jonah Hill nas ruas de Los Angeles (EUA) quando percebeu que o ator estava de costas para ele. Aproveitando o momento, ele tirou o celular do bolso e fingiu ser um fã desesperado por uma foto.