Indicações

7 vezes em que o Deadpool experimentou uniformes bizarros

Deadpool 2 está quase chegando aos cinemas brasileiros – o mercenário retorna para sua segunda aventura nessa quinta (17), ao lado de alguns novos companheiros muito interessantes.

Ryan Reynolds joga pela primeira vez o videogame de Deadpool; veja o vídeo

No entanto, o anti-herói interpretado por Ryan Reynolds tem uma história rica e própria nos quadrinhos – incluindo alguns trajes bem bizarros. Confira alguns:

DEADPOOL PIRATA | O Pirata Deadpool foi visto pela primeira vez no volume dois da sériesolo de Deadpool, em que Wade finge sua própria morte, dirige seu carro para o oceano e navega longe para se tornar um pirata em alto mar. Esse Deadpool usa um uniforme customizado com uma roupa de pirata furada.

HULKPOOL | Em World War Hulks, todos os heróis da Marvel foram transformados em Hulk. Ao se transformar no gigante, o Deadpool tem o seu uniforme rasgado e conseguimos ver sua pele verde escura e escamosa. Foi só uma de muitas bizarras transformações da série.

DEADPOOL, O PATO | Depois de um acidente de teletransporte, Deadpool acabou se fundindo com Howard, o Pato – outro personagem cômico da Marvel. O resultado, claro, foi um personagem bem estranho: Deadpool, o Pato, estrelou sua própria mini-série em 2017, que explorou as aventuras dessa bizarra fusão.

DEADPOOL SAMURAI | Em 5 Ronin, série de quadrinhos de 2011, os heróis Wolverine, Hulk, Justiceiro, Psylocke e Deadpool foram reimaginados como samurais. A parte estrelada por Deadpool seguia o samurai Waitari, um Ronin com o rosto marcado depois que um grande exército se reuniu para acabar com o Damiyo.

DEADPOOL NOS X-MEN | Embora transite no mesmo universo que eles, Deadpool não foi um membro direto dos X-Men muito frequentemente, por isso é estranho ver o mercenário usando o icônico uniforme amarelo e preto da equipe mutante. Aconteceu em 2010, quando Deadpool ajudou na luta contra Norman Osborn.

DEADPOOL, O NOIVO | É difícil imaginar Wade Wilson usando um terno. Por isso, quando o anti-herói tirou o seu uniforme e vestiu um elegante smoking para o seu casamento com Shiklah, que ocorreu em 2014 nos quadrinhos, foi uma surpresa e tanto. Até que ele ficou bonitão!

XERIFE DEADPOOL | Essa aconteceu em 2010, quando o mercenário viajava por uma área rural. Após prender ladrões que tentaram assaltá-lo, ele decide se tornar o Xerife Deadpool e colocar uma roupa de xerife tradicional, com estrela de metal e tudo, em cima do seu uniforme vermelho e preto.

Sair da versão mobile