Indicações

8 celebridades que foram totalmente eclipsadas pela fama de seus irmãos

Famílias com muitos irmãos famosos sempre tem um ou outro membro que se destaca, recebendo mais atenção da mídia ou um contingente maior de fãs – mesmo que isso não cause problemas internos.

10 famosos lindos que tem irmãos anônimos ainda mais belos

Abaixo, reunimos 10 celebridades cuja fama foi totalmente eclipsada por aquela de seus irmãos:

MAGGIE GYLLENHAAL | Maggie teve um de seus primeiros papéis de destaque como coadjuvante do irmão, em Donnie Darko (2001). Enquanto ele se tornou um dos astros favoritos de Hollywood, Maggie permaneceu no circuito indie, e até conseguiu destaque recentemente como protagonista da série The Deuce. Mesmo assim, Jake é bem mais reconhecido que ela.

DAKOTA FANNING | Será que Hollywood só gosta das meninas da família Fanning durante a infância e começo da adolescência. Dakota tem 24 anos, e durante os anos 2000 reinou absoluta entre os astros mirins de Hollywood, com papeis em Guerra dos Mundos, Uma Lição de Amor e outros hits. Hoje em dia, está confinada a filmes menores e à série The Alienist, enquanto a irmã mais nova (Elle tem 20 anos) brilha em hits prestigiados como Demônio de Neon e blockbusters como Malévola.

SOLANGE | Não é uma questão de colocar uma das irmãs Knowles contra a outra – mas é fato que o superestrelato de Beyoncé não passou para a irmã, Solange, que é mais ouvida e apreciada no meio alternativo com o seu som menos radiofônico. A diferença não parece causar atrito entre as duas, que dominam suas próprias áreas – isso que é harmonia!

OLIVER HUDSON | Você viu Kate Hudson em filmes como Quase Famosos (2000, pelo qual foi indicada ao Oscar), Como Perder um Homem em 10 Dias (2003), Nine (2009) e Noivas em Guerra (2009). Enquanto isso, o irmão Oliver Hudson se contenta com papéis recorrentes em Scream Queens e Nashville, e uma nova sitcom chamada Splitting Up Together.

DONNIE WAHLBERG | Acredite ou não, houve um tempo em que o nome Donnie Wahlberg era mais conhecido que o de seu irmão, Mark Wahlberg. Durante os anos 1980, ele foi parte da boy band New Kids on the Block, uma das mais famosas do mundo. Enquanto isso, foi só ao se lançar como rapper com o codinome Marky Mark, já nos anos 1990, que o irmão conseguiu fazer sucesso e se transferir para uma carreira no cinema.

LUKE WILSON | Os irmãos Wilson chegaram a fazer alguns filmes juntos no começo da carreira, entre os anos 1990 e 2000. No entanto, quando “se separaram” Owen ficou francamente mais famoso, com hits da comédia como Penetras Bons de Bico e até do drama, como Meia-Noite em Paris.

Os irmãos Hemsworth

LUKE HEMSWORTH | Você conhece Liam Hemsworth por seu papel em Jogos Vorazes e no romance A Última Música, e conhece Chris Hemsworth como o Thor dos filmes da Marvel… mas e Luke Hemsworth? É verdade que você pode conhecê-lo como o oficial de segurança enfezadinho de Westworld, mas sua fama e consideravelmente menor que a dos dois irmãos.

Dave e James Franco em Artista do Desastre

DAVE FRANCO | Em Artista do Desastre, James e Dave Franco atuaram juntos pela primeira vez. Embora tenha conseguido papéis em comédias como Vizinhos, Dave é consideravelmente menos famoso que o irmão mais velho, que experimentou o mega-estrelato nos anos 2000, quando esteve na trilogia Homem-Aranha, e desde então se tornou figura carimbada do mercado indie.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.