Indicações

8 famosos que chocaram os fãs ao aparecerem irreconhecíveis

Os rostos de alguns famosos são tão familiares para nós, com suas muitas aparições em filmes ou tapetes vermelhos, que é um choque quando eles mudam radicalmente de aparência após um tempo fora dos holofotes.

Com ou sem plástica? Compare famosas da mesma idade e veja o resultado

Confira 8 vezes em que isso aconteceu:

JET LI |Li se tornou um dos maiores astros de ação do mundo durante os anos 1990 e 2000, com títulos como O Confronto, Cão de Briga e Herói, entre tantos outros. O ator anunciou que sofria de hipertireoidismo e “problemas na coluna e no coração” em 2013, e uma foto recente de um fã (autenticada pelo THR) mostra que a condição física do astro chinês está realmente debilitada.

KEANU REEVES | O astro mostrou um visual bem diferente ao aparecer em um estúdio em Los Angeles (EUA) para treinos de ação para John Wick 3. O ator vestiu boné, casaco e jeans enquanto fumava um cigarro. Bem mais barbudo e cabeludo do que estamos acostumados a vê-lo, o normalmente jovial ator de 53 anos parecia pela primeira vez ter sua idade.

SEAN PENN | Em The Professor and the Madman, Penn interpreta o Dr. William Chester Minor, professor James Murray a organizar a primeira edição do Oxford English Dictionary, no século XIX. No entanto, Minor também estava internado em um hospício na época – o que explica a aparência em frangalhos do ator nas filmagens.

BRENDAN FRASER | Após anos sem aparecer em papéis de destaque nas telas, Fraser recentemente voltou às manchetes por sua participação em Trust, série da FX, e por ter denunciado o assédio que sofreu nas mãos de um jornalista nos anos 2000. Os fãs notaram, no entanto, que o tempo não foi exatamente gentil com o talentoso galã de A Múmia.

TIMOTHY SPALL | Quem não se lembra do Rabicho, o fiel e ligeiramente nojento servo de Lord Voldemort em Harry Potter? Spall, um ator britânico respeitado muito antes disso, sempre encheu a tela com sua figura “robusta” – mas isso mudou de um tempos para cá, visto que o ator emagreceu bastante e apareceu bem diferente do que estávamos acostumados.

LIL’ KIM |A rapper fez sucesso nos anos 2000 por sua personalidade forte, refletida nos looks extravagantes, mas ninguém poderia prever que isso se estenderia para o visual além das roupas – Kim está irreconhecível hoje em dia, com o rosto retocado ao extremo para supostamente manter uma aparência de juventude.

RENÉE ZELLWEGER | Em outubro de 2014, a intérprete de Bridget Jones se tornou alvo dos tabloides ao surgir num evento com a aparência “diferente”, motivando boatos de que teria feito cirurgia plástica. A atriz negou: “Não que seja da conta de alguém, mas eu não tomei a decisão de alterar meu rosto e fazer cirurgia nos olhos”.

MACAULAY CULKIN | Tantos anos longe dos holofotes depois da fama na infância por filmes como Esqueceram de Mim e Riquinho, Culkin apareceu irreconhecível para a maioria dos fãs – barbado e magro, o ator anunciou pouco depois que se aposentaria das telas definitivamente.

Sair da versão mobile