8 famosos que todo mundo achou que estavam namorando, mas não estavam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As histórias chocantes dos tabloides, na maioria das vezes, tem um pouco de verdade nelas – mas esse nem sempre é o caso, como aconteceu com os oito casais de famosos logo abaixo.

7 casais de famosos que enfrentaram rumores falsos de divórcio

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quer dizer, “casais” só para os tabloides mesmo, porque a verdade é que eles são apenas bons amigos (às vezes, nem mesmo isso!”).

Tom Holland e Zendaya

TOM HOLLAND & ZENDAYA | Após estrelar em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, a atriz Zendaya se envolveu em rumores de que estaria namorando seu colega de elenco na aventura da Marvel, Tom Holland. Já no dia em que a notícia saiu, os dois zombaram da possibilidade no Twitter, e ainda mantem que são apenas bons amigos.

Julia Roberts e Richard Gere

JULIA ROBERTS & RICHARD GERESe você acreditar nos tabloides, de tempos em tempos esse casal icônico de Uma Linda Mulher está se envolvendo romanticamente. “Richard e Julia sempre foram feitos um para o outro. Até agora, o momento não parecia adequado, mas parece que isso mudou”, disse a fonte de um site americano recentemente. Nenhuma confirmação, é claro.

MATTHEW PERRY & COURTENEY COXA história de amor marcante de Monica e Chandler em Friends fez com que os fãs ficassem esperando que Matthew Perry e Courteney Cox também se juntassem na vida real. Assim como vários outros membros do elenco de Friends, eles ainda se encontram de vez em quando – mas, como diz o título da série, só como amigos!

ED SHEERAN & TAYLOR SWIFTTaylor já namorou tantos rapazes famosos que, quando ela começou a ser vista com Ed Sheeran (e ele começou a fazer aparições em seus shows), os tabloides imediatamente concluíram que um romance estava acontecendo. Nada disso – o cantor britânico só construiu uma forte amizade com a moça americana. Estritamente platônico!

THEO JAMES & SHAILENE WOODLEYSe funcionou com Robert Pattinson e Kristen Stewart… Fãs de outra franquia adolescente, Divergente, tentaram fazer com que o casal das telas acontecesse fora delas também, mas Shailene Woodley e Theo James nunca foram mais do que apenas amigáveis um com o outro. De fato, não há nem evidência que eles sejam amigos agora que a franquia acabou.

Brad Pitt e Ella Purnell

BRAD PITT & ELLA PURNELLApós a separação, tanto Brad Pitt quanto Angelina Jolie foram inundados por rumores de novos relacionamentos – um que pareceu persistente foi aquele entre Pitt e a atriz Ella Purnell, que foi escalada na série Sweetbitter, produzida por ele. No entanto, o trabalho próximo entre os dois astros não resultou em faíscas românticas, só em uma boa relação profissional.

KATY PERRY & RYAN PHILLIPPEPouco depois de Perry ter se separado de Orlando Bloom (hoje em dia, os dois voltaram e estão firmes), surgiu um rumor de que ela estaria “paquerando” o ex-marido de Reese Witherspoon, o ator Ryan Phillippe (visto atualmente em Shooter). Os dois brincaram com os rumores no Twitter, visto que Phillippe estava incomodado com “os helicópteros e paparazzi que passam pela minha casa todo dia”.

OLIVIA MUNN & CHRIS PRATTMais um caso da “febre da separação” – quando Chris Pratt anunciou que ia se divorciar de Anna Faris, tabloides imediatamente apontaram para a atriz Olivia Munn como o “pivô” da coisa toda. Munn ficou furiosa com a insinuação e usou o Instagram para mostrar, em uma série de mensagens, que ela e Faris eram amigas e os rumores eram infundados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio