Indicações

8 famosos que todo mundo achou que estavam namorando, mas não estavam

As histórias chocantes dos tabloides, na maioria das vezes, tem um pouco de verdade nelas – mas esse nem sempre é o caso, como aconteceu com os oito casais de famosos logo abaixo.

7 casais de famosos que enfrentaram rumores falsos de divórcio

Quer dizer, “casais” só para os tabloides mesmo, porque a verdade é que eles são apenas bons amigos (às vezes, nem mesmo isso!”).

Tom Holland e Zendaya

TOM HOLLAND & ZENDAYA | Após estrelar em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, a atriz Zendaya se envolveu em rumores de que estaria namorando seu colega de elenco na aventura da Marvel, Tom Holland. Já no dia em que a notícia saiu, os dois zombaram da possibilidade no Twitter, e ainda mantem que são apenas bons amigos.

Julia Roberts e Richard Gere

JULIA ROBERTS & RICHARD GERE | Se você acreditar nos tabloides, de tempos em tempos esse casal icônico de Uma Linda Mulher está se envolvendo romanticamente. “Richard e Julia sempre foram feitos um para o outro. Até agora, o momento não parecia adequado, mas parece que isso mudou”, disse a fonte de um site americano recentemente. Nenhuma confirmação, é claro.

MATTHEW PERRY & COURTENEY COX | A história de amor marcante de Monica e Chandler em Friends fez com que os fãs ficassem esperando que Matthew Perry e Courteney Cox também se juntassem na vida real. Assim como vários outros membros do elenco de Friends, eles ainda se encontram de vez em quando – mas, como diz o título da série, só como amigos!

ED SHEERAN & TAYLOR SWIFT | Taylor já namorou tantos rapazes famosos que, quando ela começou a ser vista com Ed Sheeran (e ele começou a fazer aparições em seus shows), os tabloides imediatamente concluíram que um romance estava acontecendo. Nada disso – o cantor britânico só construiu uma forte amizade com a moça americana. Estritamente platônico!

THEO JAMES & SHAILENE WOODLEY | Se funcionou com Robert Pattinson e Kristen Stewart… Fãs de outra franquia adolescente, Divergente, tentaram fazer com que o casal das telas acontecesse fora delas também, mas Shailene Woodley e Theo James nunca foram mais do que apenas amigáveis um com o outro. De fato, não há nem evidência que eles sejam amigos agora que a franquia acabou.

Brad Pitt e Ella Purnell

BRAD PITT & ELLA PURNELL | Após a separação, tanto Brad Pitt quanto Angelina Jolie foram inundados por rumores de novos relacionamentos – um que pareceu persistente foi aquele entre Pitt e a atriz Ella Purnell, que foi escalada na série Sweetbitter, produzida por ele. No entanto, o trabalho próximo entre os dois astros não resultou em faíscas românticas, só em uma boa relação profissional.

KATY PERRY & RYAN PHILLIPPE | Pouco depois de Perry ter se separado de Orlando Bloom (hoje em dia, os dois voltaram e estão firmes), surgiu um rumor de que ela estaria “paquerando” o ex-marido de Reese Witherspoon, o ator Ryan Phillippe (visto atualmente em Shooter). Os dois brincaram com os rumores no Twitter, visto que Phillippe estava incomodado com “os helicópteros e paparazzi que passam pela minha casa todo dia”.

OLIVIA MUNN & CHRIS PRATT | Mais um caso da “febre da separação” – quando Chris Pratt anunciou que ia se divorciar de Anna Faris, tabloides imediatamente apontaram para a atriz Olivia Munn como o “pivô” da coisa toda. Munn ficou furiosa com a insinuação e usou o Instagram para mostrar, em uma série de mensagens, que ela e Faris eram amigas e os rumores eram infundados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.