Imprevistos acontecem – e, especialmente se uma série dura muito tempo, eles tendem a acontecer de forma bem inconveniente para a agenda de filmagens dos atores.

10 atores de cinema fizeram inesperadas participações especiais em séries

Abaixo, reunimos 8 séries que tiveram que lidar com a gravidez de suas estrelas, e como elas fizeram isso:


Kerry Washington no series finale de Scandal

SCANDALKerry Washington já interpretava Olivia Pope por dois anos quando ficou grávida, em 2014. Como resultado, as filmagens de uma temporada de Scandal caíram bem nos meses em que a barriga da atriz ficaria mais evidente – problema que foi “resolvido” com um figurino cheio de casacões largos e ângulos de câmera muito convenientes.

Carrie e seu fiel Cosmopolitan em Sex and the City

SEX AND THE CITYEm 2002, Sarah Jessica Parker preparava-se para filmar a penúltima temporada de Sex and the City quando engravidou pela primeira vez, do marido Matthew Broderick. A gravidez foi escondida no mesmo esquema da de Washington, usando figurinos e ângulos de câmera espertamente colocados.

HOW I MET YOUR MOTHEREmbora a atriz Alyson Hannigan tenha escondido sua gravidez por toda uma temporada de How I Met Your Mother, os produtores acharam um jeito divertido de incluir a barriga de grávida da moça em um episódio, no qual a personagem Lily participava de uma competição de comer cachorro-quentes.

Ellen Pompeo como Meredith Grey

GREY’S ANATOMY | Quase uma década e meia de série, e é claro que alguma atriz tinha que ficar grávida no meio das filmagens, né? Aconteceu em 2009, quando a protagonista Ellen Pompeo (Meredith) engravidou – a solução foi fazer com que a personagem doasse parte de seu fígado, ficando assim confinada a uma cama de hospital por vários episódios.

Monica em seu apartamento em Friends

FRIENDS | Os roteiristas de Friends não poderiam incluir a gravidez da vida real de Courteney Cox (Monica) na série nem se quisessem – afinal, foi revelado temporadas antes que a personagem era infértil. Por sorte, Cox engravidou nos últimos meses de 2003, quando as filmagens da 10ª e última temporada de Friends passavam por seus momentos finais – apenas no episódio final da trama é que podemos ver sua barriguinha escondida por roupas largas e ângulos de câmera.

MAD MENO prêmio de forma mais criativa de esconder uma gravidez provavelmente vai para Mad Men, no entanto, que fez com que a personagem Betty Draper engordasse vários quilinhos a fim de esconder a barriguinha da atriz January Jones por cima de um monte de próteses. Isso que é criatividade!

ARQUIVO XEm segundo lugar nessa corrida, no entanto, precisa estar a forma como os roteiristas e produtores esconderam a gravidez de Gillian Anderson na 2ª temporada de Arquivo X. A protagonista Scully precisou passar alguns episódios longe – de forma que, naturalmente, ela foi abduzida por alienígenas, que a fizeram dar a luz um bebê.

THE AMERICANSNa 4ª temporada de The Americans, a matriarca espiã Elizabeth Jennings não participa de tantas cenas de ação quanto o espectador estava acostumado – tudo para comportar a gravidez da estrela Keri Russell, que teve o primeiro filho com o colega de elenco Matthew Rhys.