Indicações

Aquela “forcinha”: 8 atores participaram das séries de seus namorados ou cônjuges

Convidados realmente especiais – nessa lista, nós reunimos os momentos em que namorados ou cônjuges participaram de séries protagonizadas por seus amados, mesmo que tenha sido bem brevemente.

Friends | Executivo da NBC diz que série nunca voltará

De quantos você consegue se lembrar? Confira:

https://youtu.be/rJ0yqOavyPo

BRAD PITT (Friends) | Quando Pitt se casou com Jennifer Aniston, em 2000, era possível argumentar que ela era uma estrela tão grande ou maior do que ele, tendo em vista o sucesso monumental da sitcom Friends. Em 2001, ele participaria de um dos episódios mais famosos da série hoje em dia, “The One With the Rumor” (8×09), onde interpretava um ex-colega de escola que odiava Rachel (Aniston).

CHRIS PRATT (Mom) | Infelizmente, esse adorável casal de Hollywood anunciou no ano passado sua separação – no entanto, antes disso, o superastro Pratt (Guardiões da Galáxia, Jurassic World) apareceu em um episódio de Mom, a sitcom de sua esposa, Anna Faris. Em “Good Karma and the Big Weird” (4×11), Pratt interpreta um “crush” de Christy (Faris) que é parente de uma grande amiga dela, Marjorie (Mimi Kennedy).

JULIUS TENNON (How to Get Away with Murder) | Eles são couple goals desde 2003, quando oficializaram a união, e finalmente pudemos ver Tennon e Viola Davis juntos em tela quando ele apareceu em um episódio de How to Get Away with Murder. Em “I’m Going Away” (4×01), Tennon interpretou um personagem chamado Desmond.

TRACY POLLAN (Spin City) | Um dos casais mais fofos, duradouros e discretos de Hollywood, Michael J. Fox e Tracy Pollan se conheceram em um set de TV – o de Caras e Caretas, estrelada por Fox, onde Pollan apareceu por 13 episódios. Eles se casaram em 1988 e dividiram a cena de novo dez anos depois, quando Pollan interpretou um velho amor do personagem de Fox, protagonista da sitcom Spin City.

CARRIE PRESTON (Person of Interest) | Preston e o marido, Michael Emerson, tem três Emmys na prateleira de casa (dois dele, um dela), e em Person of Interest interpretaram velhos amores que se perderam por uma crueldade do destino. Preston apareceu em oito episódios da série entre 2012 e 2016, enquanto Emerson interpretava um dos protagonistas.

MILA KUNIS (Two and a Half Men) | Após se conhecerem no set de That ’70s Show (1998-2006), Mila Kunis e Ashton Kutcher foram bons amigos por um tempão antes de se apaixonarem e se casarem, em 2015. Um ano antes, enquanto ainda namoravam, ela participou da série que ele então protagonizava, Two and a Half Men – o episódio é “Lan Mao Shi Zai Wuding Shang” (11×19).

AMY POEHLER (Arrested Development) | Essa rainha da comédia foi casada com outro craque do gênero, Will Arnett, entre 2003 e 2016. Entre 2004 e 2005, ela atuou ao lado do marido em Arrested Development, série na qual ele era um dos astros. Poehler interpretou uma mulher meio doidinha com quem Gob (Arnett) se casa em uma brincadeira bizarra de verdade ou desafio.

LINDSAY LOHAN (That ’70s Show) | A eterna estrela de Meninas Malvadas namorou com o ator Wilmer Valderrama por apenas alguns meses em 2004. Foi tempo o bastante para ele conseguir “cavar” uma participação especial para ela em That ’70s Show, que ele protagonizava – mais especificamente, no episódio “Mother’s Little Helper” (7×07).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.