Indicações

Chaves no Multishow | Conheça as maiores polêmicas do elenco

Após décadas no SBT, o Chaves tem uma nova casa – o Multishow! Depois de muita expectativa, o programa mexicano estreia no novo canal nessa segunda (21), às 23h.

Roberto Gómez Bolaños, ator de Chaves e Chapolim, ganhará série biográfica

Se você mal pode esperar, passe o tempo conhecendo as maiores polêmicas do elenco desse clássico:

Roberto Gómez Bolaños como Chaves

O TÚMULO DO CHAVES | A viúva de Roberto Gómez Bolaños, o famoso Chaves, acabou se envolvendo em uma enorme polêmica depois da morte do marido, em novembro de 2014. Boatos surgiram afirmando que ela teria proibido as visitas até o túmulo do falecido. Alguns fãs que teriam tentado prestar homenagens ao ator no cemitério, mas acabaram não conseguindo.

O AFASTAMENTO DA CHIQUINHA | Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, se afastou do seriado em 1974. Ela havia engravidado na época, e escolheu parar de atuar na série. Para dar um sentido ao desaparecimento da personagem nos episódios, eles acabaram inventando uma desculpa: Chiquinha teria ido morar com as tias no interior.

AS CRÍTICAS DO PROFESSOR GIRAFALES | Rubén Aguirre, que interpretou o Professor Girafales, acabou fazendo muitas criticas aos ex-colegas. Ele especialmente criticou Carlos Villagrán e Maria Antonieta (Quico e Chiquinha), dizendo que não achava certo que os dois continuassem interpretando seus personagens da série em aparições públicas – ele até disse que “sente pena”.

A TRAIÇÃO DE FLORINDA | Algumas semanas depois da morte do Chaves, durante uma entrevista para uma TV peruana, Maria Antonieta (Chiquinha) acabou revelando que Florinda Meza (Dona Florinda) teria traído o protagonista, seu marido, com o ator Carlos Villagrán, o Quico. Florinda não se pronunciou a respeito das acusações feitas pela ex-colega.

O NAMORO DE QUICO E FLORINDA | É fato, no entanto que durante o começo das gravações, Carlos Villagrán e Florinda Meza (Kiko e Dona Florinda) chegaram a namorar. Com o tempo, os dois se afastaram e Florinda acabou desenvolvendo longínquo relacionamento com Roberto. Aparentemente, durante o velório de Chaves, Carlos e Florinda se viram pela primeira vez depois de 35 anos.

A MORTE FALSA | Durante meados dos anos 90, um rumor começado na imprensa brasileira começou a rondar afirmando que os atores de Chaves teriam morrido em um acidente de avião. Acontece que, apesar de ter ganhado muita repercussão, o desastre nunca aconteceu.

O ALUGUEL DO SEU MADRUGA | Os fãs do seriado com certeza se lembram dos problemas enfrentados pelo Seu Madruga, referentes as dívidas de aluguel. Acontece que, recentemente, o filho do ator acabou revelando que Ramón Valdés também devia aluguel na vida real. Ele diz que “Seu Madruga existia antes do Chaves”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.