Indicações

Depois de Han Solo, TODOS os próximos projetos de Star Wars no cinema e na TV

Acabou de sair de sua sessão de Han Solo: Uma História Star Wars, ou está louquinho para saber o que o futuro guarda para uma das maiores sagas da história do cinema depois desse excitante novo derivado?

Depois de Han Solo: 7 personagens de Star Wars que também merecem um filme

O Observatório do Cinema separou para você um guia completo de tudo o que foi anunciado pela Disney e pela Lucasfilm sobre o futuro de Star Wars no cinema e na TV.

Confira:

Star Wars Resistance

STAR WARS RESISTANCE (2018) | O Disney Channel recentemente que vai produzir uma nova série animada da saga Star Wars, intitulada Star Wars Resistance. Reportadamente inspirada por animes japoneses (via TVLine), a série deve se passar antes de O Despertar da Força. Na trama, vemos Kazuda Xiono, uma jovem piloto recrutada pela Resistência. Por enquanto, os únicos personagens familiares confirmados para aparecer são Poe Dameron, Capitã Phasma e BB-8. Ainda não há data exata definida.

STAR WARS: EPISÓDIO IX | Outra produção que passou por problemas – originalmente, o filme seria dirigido por Colin Trevorrow (Jurassic World), que também foi demitido e substituído por J.J. Abrams, que retorna para escrever e dirigir após o bom trabalho em O Despertar da Força (2015). Conte com retornos de todo mundo que sobreviver a Os Últimos Jedi, com a triste exceção de Carrie Fisher, a Leia, já que a atriz faleceu em 2016 e não teve tempo de filmar suas cenas. Estreia em 20 de dezembro de 2019.

TERCEIRA “HISTÓRIA STAR WARS” | A Disney já divulgou que o ano de 2020 verá um terceiro filme independente da saga, na veia de Rogue One e Han Solo – mas ainda não sabemos qual será o tema da vez. A maioria dos fãs aposta, é claro, no filme solo do Obi-Wan Kenobi de Ewan McGregor, que já se disse disposto a reprisar o papel e até dirigir, se a Disney quiser. No entanto, Stephen Daldry (As Horas, Billy Elliot) foi anunciado como favorito a cadeira de diretor. Outras possibilidades: O tão esperado filme solo do Boba Fett, ou um spin-off do Mestre Yoda.

TRILOGIA DE RIAN JOHNSON | Em novembro, a Disney anunciou que assinou contrato com o diretor Rian Johnson, de Os Últimos Jedi, para idealizar, escrever e possivelmente dirigir uma nova trilogia de filmes de Star Wars – no entanto, dessa vez os filmes não terão conexão com a saga principal, explorando “um novo canto da galáxia, com personagens totalmente novos”, segundo descrição do próprio Johnson. Os filmes devem vir depois de 2020.

David Benioff e D.B. Weiss, criadores da série da Game of Thrones.

OS FILMES DE BENIOFF & WEISS | David Benioff e D.B. Weiss, criadores de Game of Thrones, foram chamado para escrever e produzir uma nova sequência de filmes da saga, separada da trilogia de Johnson. O trabalho nessa outra ramificação da franquia começa já em 2019, quando Game of Thrones exibir sua oitava e última temporada.

SÉRIE DE TV LIVE-ACTION | Também sem data certa de estreia, a eternamente adiada série com atores de Star Wars para a televisão está finalmente (e oficialmente) nos planos da Disney, que anunciou a novidade junto com a nova trilogia de Johnson. Uma emissora ou uma trama específica que a série contará ainda não foram anunciadas – por enquanto, Star Wars só esteve na TV em forma de animação.

Sair da versão mobile