Indicações

Desempregados: Os famosos que foram demitidos ou perderam seus empregos em 2018

Se você por alguma fatalidade se viu sem emprego em 2018, não se preocupe – você com certeza não é o único.

10 atores famosos que quase se demitiram por causa de cenas polêmicas

Abaixo, reunimos famosos que foram demitidos nesse ano:

Bryan Fuller
Bryan Fuller

BRYAN FULLER | Desde o fim de Hannibal em 2015, o produtor ficou com dificuldades de manter um trabalho – ele fez boa parte do esforço para levar Star Trek: Discover para as telas, mas foi demitido pouco antes da estreia; deixou American Gods para trás após a primeira temporada; e agora foi dispensado de The Vampire Chronicles, baseado nos livros de Anne Rice (Entrevista Com o Vampiro), antes de qualquer anúncio relevante sobre o projeto.

Kevin Spacey

KEVIN SPACEY | No final do ano passado, um dos nomes mais falados em termos de denúncias de assédio foi o de Spacey, citado por mais de uma dezena de jovens em casos de abuso sexual e comportamento inapropriado – ainda pior, muitos deles eram menores de idade na época dos incidentes. Spacey desapareceu da vida pública desde então, inclusive sendo demitido de House of Cards, que estreará sua sexta e última temporada em 2018… sem ele.

o ator Danny Masterson em The Ranch.

DANNY MASTERSON | Outro demitido pela Netflix após acusações de abuso sexual (embora só depois de muito protesto de ativistas e anônimos na internet), Masterson verá uma nova temporada de The Ranch estrear em 2018 sem sua presença. O ator é conhecido também por seu papel em That ’70s Show (1998-2006).

Jeffrey Tambor em Transparent.

JEFFREY TAMBOR | O terceiro e último nome envolvido nos escândalos de assédio que entrou na nossa lista, o premiado comediante Jeffrey Tambor não vai retornar para a 5ª temporada de Transparent, que entra em produção nesse ano para estreia em 2019. Ele ainda tem o quinto ano de Arrested Development para estrear na Netflix, mas projetos futuros? Nenhum.

OMAROSA | Ela começou como uma inescrupulosa participante do reality show O Aprendiz, apresentado por Donald Trump – apesar de não vencer sua edição, virou figurinha carimbada ao lado do bilionário, e foi integrada na equipe quando ele foi parar na Casa Branca. Não durou muito por lá, no entanto, sendo demitida pouco mais de um ano depois de sua contratação, em janeiro.

Chandler Riggs em The Walking Dead

CHANDLER RIGGS | Oito anos em um mesmo emprego não é para qualquer um, especialmente para alguém tão jovem quando Chandler Riggs. O rapaz tinha 10 anos quando filmou os primeiros episódios de The Walking Dead, e completa 19 no próximo mês de junho – após anos interpretando Carl, que sucumbiu a uma mordida de zumbi na 8ª temporada, o seu próximo passo na carreira permanece obscuro.

KATHY GRIFFIN | A comediante passou anos sendo uma das figuras mais irreverentes da TV (no Fashion Police, principalmente) e dos palcos de stand-up nos EUA. No entanto, uma brincadeira dela foi “longe demais”: ela posou ao lado de uma cabeça falsa, e ensanguentada, do presidente Donald Trump, sugerindo que ela tinha matado o comandante-em-chefe. Nem os detratores de Trump aprovaram, e ela não foi contratada para mais nada.

Sair da versão mobile