Indicações

Dia do Orgulho Nerd: Os maiores nerds das séries de TV

Feliz Dia do Orgulho Nerd! Nessa sexta (25) comemoramos os reis da cultura pop atual, que fizeram o resto do mundo se apaixonar por quadrinhos, games, sagas de fantasia e tudo o mais que conhecemos tão bem hoje em dia.

1º de abril | Os 10 maiores mentirosos das séries

Para comemorar, reunimos os 7 nerds mais incríveis (e fofos) das séries de TV:

The Big Bang Theory

THE BIG BANG THEORY | Todo mundo (ou quase todo mundo) em The Big Bang Theory pode ser definido como algum tipo de nerd. Obcecados por cultura pop e ciência, os rapazes e moças da sitcom mais bem-sucedida da nossa era mostram que, hoje em dia, ser nerd não é mais motivo para marginalização, e sim celebração!

Sam Winchester em Supernatural

SAM WINCHESTER (Supernatural) | Difícil engolir que Jared Padalecki poderia ser a escolha perfeita para interpretar um cara que supostamente passou a vida com a cara enterrada em livros – mas o bonitão se dá muito bem na pele de Sam Winchester, o mais “nerd” dos irmãos caçadores de demônios em Supernatural.

SETH COHEN (The O.C.) | A a premissa toda de The O.C. confia que nos surpreendamos quando a “super-linda-e-popular” Summer se apaixonada pelo “super-nerd” Seth. Com suas referências pop divertidas e a genética abençoada do ator Adam Brody, ele foi um dos primeiros nerds apaixonantes das séries de TV.

CHUCK BARTOWSKI (Chuck) | Zachary Levi pode estar se preparando para encarnar o herói Shazam! no filme da DC, mas antes disso ele foi o “super-nerd” Chuck Bartowski na série batizada com o seu primeiro nome, um técnico de computadores que foi recrutado para se tornar agente secreto.

LIZ LEMON (30 Rock) | A sempre hilária Tina Fey admite ser nerd na vida real, e a vida da Liz Lemon de 30 Rock foi largamente baseada na dela – ou pelo menos “em uma versão de sua vida em que nada tivesse dado certo”, segundo a própria. As referências pop de Lemon, que normalmente deixam o chefe Jack (Alec Baldwin) perdidinho, são as melhores.

JESS DAY (New Girl) | A protagonista de New Girl é a própria encarnação da nerdice feminina na TV. Com o seu jeitinho único de interpretar personagens excêntricas, Zooey Deschanel arrasou por seis temporadas na pele de Jess Day, uma “manic pixie dream girl” com um algo a mais.

SPENCER REID (Criminal Minds) | O Dr. Reid é um gênio com Q.I. de 187 que passou a vida estudando para completar três PhDs, e sua memória eidética ainda garante que ele nunca vai esquecer seu aniversário! Isso que é um namorado perfeito. O nerd de Criminal Minds com certeza roubou o nosso coração durante as temporadas da série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.