Indicações

Mas já? 8 famosos dos anos 2000 que estão irreconhecíveis hoje em dia

Sempre vemos por aí listas de astros dos anos 1970, 1980 ou 1990 que “envelheceram mal” (ou muito bem), ou que estão “totalmente irreconhecíveis hoje em dia”. No entanto, é compreensível que essas pessoas tenham mudado bastante – o tempo se encarrega disso.

Quase irreconhecíveis: 10 famosos antes e depois de plásticas no nariz

Abaixo, elencamos astros dos anos 2000 que, mesmo tão pouco tempo depois, já estão muito diferentes:

KELLY CLARKSON | Quando venceu a primeira edição do American Idol em 2001, Kelly Clarkson se viu obrigada a manter um padrão de aparência exigido de todas as estrelas americanas – e um padrão que ela odiava. “Eu fui realmente miserável por anos a fio, mas ninguém ligava, porque esteticamente fazia sentido. Eu fico muito mais feliz quando estou gorda”, contou em entrevista.

NICK JONAS | Quem acompanhava os Jonas Brothers durante os anos 2000 na Disney não poderia apostar que Nick seria o integrante do trio que se tornaria o mais desejado entre eles. Abandonando os cachos “fofos”, Jonas construiu músculos invejáveis e uma carreira e tanto como cantor e ator.

JONAH HILL | Quando apareceu para o mundo em Superbad, Jonah Hill imediatamente parecia uma aposta certa no mundo da comédia – o que ninguém percebeu foi que vivia ali também um ator dramático potente, que hoje soma duas indicações ao Oscar. Jonah também emagreceu bastante nos últimos anos, como é possível ver nas fotos.

JORDIN SPARKS | Ao vencer a sexta edição do American Idol em 2007, Jordin Sparks se tornou a mais jovem vencedora da história do programa aos 17 anos de idade. Desde então, a moça cresceu para se tornar uma mulher deslumbrante e elegante, que lançou discos bem-sucedidos e até uma carreira de atriz.

LINDSAY LOHAN | A história da “transformação” de Lindsay Lohan é bem diferente da de seus companheiros de lista, já que a acompanhamos de perto – problemas com álcool e drogas, além de com a lei, marcaram a trajetória da anteriormente doce e saudável estrela de Meninas Malvadas.

BAM MARGERA | Após participar do megapopular reality show Jackass nos anos 2000, o ex-stakista Margera passou por uma série de problemas com drogas e álcool, além da perda trágica de seu melhor amigo de infância, Ryan Dunn. Ele sumiu dos holofotes por muito tempo até retornar em 2016, tentando se acertar em outro reality, Family Therapy – como as fotos mostram, ele mudou muito nesse tempo.

TARA REID | Após uma série de cirurgias plásticas que ela mesmo classifica como “desastrosas” em 2004, a ex-estrela de American Pie e O Dono da Festa sumiu dos holofotes por um tempo, conseguindo “consertar” parte do estrago anos depois e reaparecendo bem mudada em outro papel famoso, na franquia Sharknado.

KELLY OSBOURNE | Houve um tempo em que a família de Ozzy Osbourne não era tão famosa quanto ele – mas o reality show The Osbournes, que mostrava a rotina da família e estreou em 2002 na MTV, mudou isso. Depois do reality, Kelly mudou o cabelo milhões de vezes, passou por muitas flutuações de peso, virou jurada de programa de competição e apresentadora, além de lançar dois discos solo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.