Indicações

Maus exemplos: Conheça os famosos que não aceitaram filhos gays

Como qualquer pessoa envolvida com a comunidade LGBT sabe, nem sempre a reação de pais e mães quando um filho se assume pela primeira vez é ideal – e quem sofre com isso são os filhos, que se veem rejeitados por aqueles que deveriam amá-los mais intensamente.

10 famosos LGBT contam como foi a experiência de se assumir para os pais

Confira famosos que não aceitaram os filhos gays:

Jackie Chan e Etta Ng

JACKIE CHAN | O caso do astro chinês e sua filha, Etta Ng, é complicado. Etta é filha de um caso passageiro de Jackie com a modelo Elaine Ng, e assumiu-se lésbica recentemente. O pai astro de cinema nunca teve muito a ver com a criação de Etta – e continuou não querendo contato com ela quando Etta foi expulsa de casa pela mãe após assumir namoro com Andi Autumn, uma estrela das mídias sociais na China.

Angelina Jolie e Jon Voight

JON VOIGHT | Astro de filmes clássicos como Perdidos na Noite e outros nem tanto, como Anaconta, Jon Voight é também pai da estrela Angelina Jolie, que é abertamente bissexual e já teve relacionamentos com pessoas de ambos os gêneros. No entanto, o conservador Voight não aceita a sexualidade da filha, dizendo sobre isso em entrevista: “Eu me culpo pelos problemas mentais de Angelina. Ela nunca foi normal”.

R. KELLY | O astro do R&B R. Kelly é uma figura polêmica por uma série de motivos, incluindo várias acusações de estupro e exploração de menores que pesam contra ele – mas também por sua briga com o filho Jay, que é um homem transgênero. Kelly cortou contato com Jay quando ele se assumiu e começou sua transição, e se recusa a discutir o filho em entrevistas – quando foi perguntado, disse que não tem um filho, e sim uma filha.

CRIS MORTÁGUA | A modelo não aceitou bem quando o seu filho, Alexandre, se assumiu gay – tanto que as brigas dos dois deram até caso de polícia, quando o rapaz, então com 16 anos, foi até uma delegacia denunciar a mãe por agressão em 2011. A dupla parece ter feito as pazes desde então, já que são frequentemente fotografados juntos – talvez a modelo tenha mudado sua forma de ver o mundo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.