Indicações

Mês das Noivas | Os 8 vestidos mais belos das celebridades

O mês de maio está aqui, e é claro que ele significa só uma coisa: casamentos, muitos casamentos! O tradicional mês das noivas nos fez refletir sobre as noivas celebridades, e quais delas escolheram os vestidos mais lindos.

Conheça os famosos que nunca subiram ao altar

Veja nosso ranking:

GRACE KELLY | É verdade que Grace Kelly ficaria maravilhosa em qualquer vestido, mas o modelo delicado e cheio de detalhes que ela se escolheu para se sagrar Princesa de Mônaco era impecável. Difícil pensar em uma noiva celebridade mais graciosa, elegante e bela do que ela, mesmo tantos anos depois – uma pena que a estrela de filmes como Janela Indiscreta teve que se aposentar ao se juntar a família real.

CHRISSY TEIGEN | A modelo e esposa do cantor John Legend é afeita a extravagâncias, e isso não mudou na hora do casamento – esse vestido largo e com um generoso decote não passaria despercebido em nenhum lugar, e a sempre bela Teigen consegue vesti-lo ainda melhor do que poderíamos imaginar!

PRINCESA DIANA | O mundo estava de olho quando o Príncipe Charles se casou com a Princesa Diana, o membro mais amado da família real no século XX. A atenção era tanta que o vestido de Diana ditou tendência, com seu busto detalhado e seu caimento “fofo” – sem contar esse lindo buquê de flores, não é mesmo?

KIM KARDASHIAN | Ninguém chama tanta atenção da mídia hoje em dia quanto Kim Kardashian, a estrela dos reality shows mais populares do mundo, e seu casamento com o rapper Kanye West não foi diferente. O vestido justo (mas relativamente comportado, pelo que se esperava dela) escolhido pela noiva no grande dia agradou a maioria dos fãs.

KATE MIDDLETON | Seguindo a nossa linha de noivas da família real, Kate Middleton elegeu um vestido decotado e simples, com detalhes rendados, para seu casamento com o Príncipe William. Sempre impecável, a Duquesa acertou também no traje do casório – a pergunta que fica é qual será o modelo escolhido por Meghan Markle no dia 19 de maio.

KELLY CLARKSON | O estilo simples e delicado do vestido de noiva da cantora Kelly Clarkson agradou muito em 2013 – mantendo sua imagem de garota atrevida do country, Clarkson escolheu um local bucólico para o casamento e um vestido que combinava com o ambiente. Nada mal para a vencedora do American Idol original.

ELIZABETH TAYLOR | A estrela de Cleópatra foi casada nada menos que oito vezes, mas o vestido que ficou mais famoso foi o da foto acima, com Nicky Hilton (a união duraria entre 1950 e 1951). O estilo clássico do vestido, que exibia a cinturinha perfeita de Taylor na época, se tornou influência para noivas ao redor do mundo.

CHRISTINA RICCI | A estrela mirim de Gasparzinho e A Família Addams cresceu para se tornar uma jovem muito elegante, como deixa claro o seu vestido de noiva no casamento com James Heerdegen em 2013. O estilo justinho deixou seu corpo esbelto a mostra, e a longa cauda seguiu as melhores tradições do matrimônio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.