Você os conhece por uma coisa, mas eles gostam muito de fazer alguma outra… Os famosos dessa lista se mostram multitalentosos e multifacetados em projetos paralelos bem curiosos.

Garotos-prodígio: 10 famosos que demonstraram muito talento na infância e depois sumiram

Confira:


STEVIE NICKSVocê a conhece como a vocalista do Fleetwood Mac, ou pelos sucessos solo que vieram depois. Essa verdadeira rockstar, no entanto, é também uma lutadora talentosa, que até posou para um livro de Bob Jones, seu guarda-costas pessoal, sobre autodefesa.

JADA PINKETT SMITHJada já era a estrela de filmes como O Professor Aloprado e Pânico 2 quando, em 2002, resolveu formar uma banda de heavy metal! Wicked Wisdom lançou dois discos, um em 2004 e outro em 2006, e a maioria dos críticos de música dizem que a banda é surpreendentemente boa. Parabéns para a moça!

Sylvester Stallone

SYLVESTER STALLONEOs quadros expressionistas e caóticos de Stallone já foram vendidos por mais de US$ 50 mil (R$ 176 mil) desde sua primeira exibição oficial em uma galeria, no ano de 2009. O astro de Rocky e Rambo sempre foi dado a pintura, mas nunca havia exposto seu trabalho antes.

JOE PESCINo ano de 1998, Joe Pesci anunciou sua aposentadoria de Hollywood, com seu último filme sendo Máquina Mortífera 4. Isso não significava, no entanto, que ele sairia dos holofotes, pois meses depois saiu o disco Sings Just For You, em que Pesci encarnava o seu personagem do filme Meu Primo Vinny (1992) e entoava canções de jazz.

STEVEN SEAGALVocê o conhece como o astro inabalável de dezenas (dezenas!) de filmes de ação B, a maioria lançados diretamente para vídeo. Em 2005, no entanto, ele mostrou um lado diferente de sua sensibilidade ao lançar Songs from the Crystal Cave, álbum em que canta e toca guitarra – o bizarro dueto com a lenda do dancehall Lady Shaw é um momento memorável do disco.

ROBERT DOWNEY JRO ano era 2004, e o renascimento da carreira de Robert Downey Jr ainda estava longe (com Homem de Ferro, quatro anos depois), de forma que ele resolveu apostar em outro ramo, a música. A voz de Downey não é ruim, como você pode conferir acima, mas o álbum The Futurist em si recebeu críticas nada favoráveis.

LUCY LIUA estrela de As Panteras e Elementary é também uma prestigiada artista visual, que por anos expôs suas pinturas, colagens e fotografias sob o pseudônimo Yu Ling, seu nome chinês. Mais recentemente, Liu passou a usar seu nome artístico, e tem doado o dinheiro dos leilões de suas obras para a UNICEF.

JESSICA LANGEA estrela vencedora do Oscar de American Horror Story expõe suas fotografias desde 2008, tendo grande sucesso comercial e crítico com os seus trabalhos. Lange até já veio ao Brasil expor suas obras, no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo (SP), em 2015.