Você conhece alguém que tem uma história positiva de primeiro beijo? Pois é, nem a gente… Os famosos não são exceção nesse “ritual de passagem” infeliz da adolescência.

7 cenas de beijo que foram nojentas ao invés de românticas

Abaixo, confira 10 famosos contando como foi o seu primeiro beijo:


SASHA MENEGHELA filha da Rainha dos Baixinhos se abriu pela primeira vez sobre o seu primeiro beijo durante uma brincadeira com Fernanda Souza no seu canal no Youtube. Quando Souza contou que seu primeiro beijo foi em cena, Sasha rebateu: “Foi horrível também? O meu foi horroroso”. A moça não deu mais detalhes, mas com certeza podemos nos identificar com o sentimento.

Selena Gomez

SELENA GOMEZA cantora, atriz e rainha do Instagram contou que tomou a iniciativa no seu primeiro beijo. “Eu me inclinei para beijar o menino, mas fechei os olhos antes do que deveria. Como resultado, errei a boca dele por alguns centímetros, beijei só metade dos lábios dele. Mas eu tinha 12 anos, então tudo bem”, brincou.

NICK JONAS & MILEY CYRUSEsses dois astros da Disney tiveram o primeiro beijo um com outro. “Foi do lado de fora de um restaurante da rede California Pizza Kitchen”, contou Jonas. “Muito romântico, né? Eu tinha acabado de comer uma pizza cheia de cebola, tenho certeza que meu hálito estava horrível”.

Rihanna

RIHANNAA cantora barbadiana teve o seu primeiro beijo no ensino médio. “Foi a coisa mais bizarra que já experimentei. Era como se o garoto estivesse despejando todo o conteúdo de suas glândulas salivares na minha boca. Obviamente não fizemos certo. Eu fiquei traumatizada, passei anos sem beijar”, contou.

KATY PERRYA cantora deu o seu primeiro beijo naquela tradicional brincadeira do “gira a garrafa”, muito popular entre adolescentes americanos. Perry contou: “Foi bizarro, foi como se alguém colocasse um peixe molhado na minha boca. Não existe elegância ou prazer em beijo quando você está no ensino médio. É tudo desajeitado”.

Colton Haynes

COLTON HAYNESO astro de Teen Wolf, Arrow e American Horror Story teve o seu primeiro beijo aos 15 anos. “Foi em uma brincadeira de ‘verdade ou desafio’ – mas é claro que foi horrível, porque a gente tinha 15 anos! Tinha língua demais e foi meio nojento”, contou.

Robert Pattinson

ROBERT PATTINSONPode ser que o primeiro beijo do astro de Crepúsculo não tenha sido tão ruim, mas ele sem dúvida fez com que ele se tornasse constrangedor. “Foi com uma amiga da escola, no telhado de um prédio perto das nossas casas. Eu lembro de parar no final e perguntar: ‘Como é o gosto da minha boca?'”, contou.

O ator Dev Patel.
O ator Dev Patel.

DEV PATELO astro indicado ao Oscar por Lion: Uma Jornada Para Casa começou cedo, com o astro dizendo que seu primeiro beijo foi “no playground da escola”. “Foi uma garota chamada Kelly, e eu tinha um crush enorme por ela. É claro que foi constrangedor e todo errado, e depois meus amigos me zoaram: ‘Eca, você beijou uma menina!'”, brincou.