Indicações

Os 15 melhores e mais românticos momentos do Casamento Real

O casamento real entre Meghan Markle e o Príncipe Harry agitou o mundo e a internet. Diversos fãs ficaram de olho no evento, esperando pelos momentos mais emocionantes.

Como vários acontecimentos da cerimônia foram de derreter o coração, nós elementos os momentos mais importantes e românticos do evento.

Irmãos unidos


Harry chegou ao evento acompanhado do irmão, William. Em um evento tão importante para o príncipe mais novo, é muito interessante perceber como a dupla de irmão se mantém unida.

Meghan chega com sua mãe


Quem acompanhou Megha na cerimônia foi sua mãe, a qual não deixou de chorar ao ver sua filha no altar. De fato, um momento tão importante quanto esse merece lágrimas de felicidade.

A mãe de Meghan entra na capela


A chegada de Doria Ragland, a mãe da noiva, na capela de São Jorge, foi cheia de emoção. Ela não conseguiu esconder as lágrimas no casório da filha.

O sorriso de Meghan ao chegar ao evento


Meghan estava toda sorridente ao ser clicada pelos fotógrafos em seu belo vestido. Afinal, uma noiva tem o direito de exibir sua roupa em um evento tão importante.

O príncipe Charles leva Meghan ao altar

Ficou a cargo do príncipe Charles, o pai do noivo, a missão de levar a futura esposa do filho ao altar. Um momento de ternura entre sogro e nora.

Harry tira o véu de Meghan


Logo que encontrou sua noiva, Harry tirou com a delicadeza o véu de Meghan.

O encontro do casal no altar

Quando Meghan finalmente chegou ao altar e se encontrou com Harry, a noiva não deixou de sorrir ainda mais. De fato, foi um momento que amoleceu o coração de qualquer um.

A fofura da princesa Charlotte


Princesa Charlotte, a dama de honra do evento, chamou a atenção pela sua fofura. Ela usava uma coroa de flores que foi bastante elogiada pelos presentes.

Um sermão sobre amor


O bispo Michael Curry parabenizou o casal e ofereceu aos convidados um belo sermão sobre o poder do amor nos dias atuais. Romântico, não é?

O casal troca seus votos


Uma das horas mais esperadas era o momento em que Harry e Meghan trocaram os votos de amor, algo necessário em todo o casamento.

O momento das alianças


Assim como a troca de votos, o momento em que Harry colocou a aliança no dedo de Meghan, e ela fez o mesmo, foi bastante esperado por todos.

Troca de olhares de outro casal


O casal William e Kate Middleton também chamou a atenção no evento, principalmente num breve momento em que trocaram olhares e cochichos.

O primeiro beijo do casal real


Logo após a cerimônia, Harry e Meghan tiraram fotos e compartilharam seu primeiro beijo como marido e mulher.

Um close do momento


Claro, os fotógrafos aproveitaram e conseguiram tirar uma foto de close do breve momento de beijo do casal.

O casal deixou a cerimônia


Em um carro especial, Meghan e Harry deixaram a cerimônia e acenaram para os fãs. A dupla agora é um belo casal de duques.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.