Indicações

Os casais mais poderosos do mundo do entretenimento

Existem muitos tipos de poder, mas o mais almejado pelo mundo é, é claro, o dinheiro. E a maioria dos famosos tem isso de sobra. Mas alguns deles tem mais do que você imagina.

Celebridades que namoraram ex de amigos

Confira nossa lista com os casais famosos mais poderosos do mundo, se o poder em questão for a conta bancária:

TOM BRADY & GISELE BÜNDCHEN | Com um patrimônio avaliado em 450 milhões de dólares, Gisele é a modelo mais bem paga do mundo, enquanto Tom é o jogador de futebol americano mais bem pago do mundo, sendo o terceiro mais bem pago da história da NFL, a liga estadunidense do esporte.

IVANKA TRUMP E JARED KUSHNER | A herdeira de Donald Trump é casada com Jared, que tem também um império próprio, relacionado ao mercado imobiliário. O patrimônio do casal pode ser avaliado em até 760 milhões de dólares.

BEYONCÉ & JAY-Z | O patrimônio do casal vem da música: seja produções, venda de álbuns, turnês… A somatória impressionante ultrapassa 1 bilhão de dólares.

EVAN SPIEGEL & MIRANDA KERR | A super modelo australiana tinha um patrimônio de 45 milhões de dólares, que ficou pequeno quando casou com o CEO e fundador do Snapchat, que tem um patrimônio de mais de 3 bilhões de dólares.

MARK ZUCKERBERG & PRISCILLA CHAN | Fundador e CEO do Facebook, Mark e sua mulher, Chan, possuem um patrimônio no valor de aproximadamente 74 bilhões de dólares.

BILL GATES & MELLINDA GATES | Bill é famoso por ter criado o sistema Windows. O dono da Microsoft e sua esposa tem um patrimônio avaliado em quase 90 bilhões de dólares.

JEEF BEZOS E MACKENZIE BEZOS | O casal mais rico do mundo se conheceu um ano antes de largarem tudo para trás e fundarem a Amazon. Hoje, os Bezos tem um patrimônio avaliado em mais de 92 bilhões de dólares.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.