Indicações

Os esquecidos: 7 escândalos de famosos que não são lembrados hoje em dia

Nem todos os escândalos de celebridades sujam os seus nomes para sempre – especialmente antes da era da hiper-vigilância da internet, muitos famosos passavam batidos por notícias escandalosas sobre suas vidas pessoais.

10 famosos que tiveram a carreira arruinada por escândalos de infidelidade

Confira algumas delas:

BRUNO MARS FOI PRESO POR POSSE DE DROGAS | Aos olhos do mercado, Bruno Mars nunca erra – tudo o que o cantor toca, com raras exceções, se transforma em ouro 24 quilates, como ele mesmo batizou o seu último álbum (24K Magic). No entanto, em 2010 ele foi preso em Las Vegas (EUA) na posse de 2.6 gramas de cocaína, ofensa que pagou com serviço comunitário.

Reese Witherspoon

REESE WITHERSPOON OFENDEU POLICIAL | A prisão da queridinha da América, a eterna Elle Woods de Legalmente Loira, foi um pouco mais escandalosa do que a de Mars – ela agrediu e ofendeu um policial que tentou prender seu marido, Jim Toth, por dirigir bêbado. Ela até tentou escapar da prisão usando sua fama (aquele famoso e irritante “você sabe quem eu sou?!”). Witherspoon se desculpou profusamente desde então.

Matthew McConaughey

NU E DOIDÃO: A PRISÃO DE MATTHEW MCCONAUGHEY | “Eu vi os olhos do policial se arregalarem quando ele me identificou”, brincou McConaughey ao relembrar o incidente em entrevista à Playboy. “O que há de errado em brincar com uns tambores nu dentro do seu próprio carro, fumando uma maconha? Não me arrependo disso, mas a lição é que, se você for fazer isso, é melhor fechar as janelas do carro”.

ASHTON KUTCHER TRAIU DEMI MOORE | Em 2011, quando Kutcher era casado com a musa Demi Moore, surgiram rumores de que ele teria traído a moça com “duas modelos bem mais jovens” durante uma festa. Quem confirmou tudo foi o ator Jon Cryer, então companheiro de elenco do rapaz em Two and a Half Men, que ainda disse que uma das moças era sua namorada da época!

ROB LOWE GRAVOU SEX TAPE COM MENOR DE IDADE | Ele não escaparia com essa hoje em dia – o astro de filmes como Vidas Sem Rumo e séries como Parks and Reacreation foi “pego no pulo” em 1989, quando uma dupla de fãs que passaram uma noite tórrida com Lowe “roubaram” a fita onde ele tinha gravado tudo. O agravante? Uma das moças tinha 16 anos, e Lowe já contava 25.

HUGH GRANT FOI PERDOADO PORQUE ADMITIU TUDO | Depois de ter filmado o longa-metragem Nove Meses (1995), Grant foi preso em Los Angeles (EUA), pego com uma prostituta em seu carro. Na época, ele namorava a estrela de cinema Elizabeth Hurley. Grant admitiu sua culpa e passou por dois anos de serviço comunitário, além de ser obrigado a passar por uma aula de educação sexual.

David Letterman

DAVID LETTERMAN TRAIU A ESPOSA COM FUNCIONÁRIAS | Um verdadeiro ícone da televisão americana, Letterman passou por um momento complicado ao ver sua imagem suja pelos rumores de que havia traído a esposa de longa data com várias funcionárias. Acontece que os rumores eram verdadeiros, e Letterman abriu um de seus programas admitindo tudo e pedindo desculpas ao público e à família.

Sair da versão mobile