Piadas em programas infantis que não sabemos como passaram pela censura

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos adultos ainda assistem desenhos, seja por acompanhar suas crianças ou, mesmo, porque querem. A indústria está de olho nisso, e aproveita para tentar melhor entretê-los também. Assim, algumas piadas que as crianças podem não entender, acabam entrando nos programas.

15 cenas de TV que seriam censuradas nos dias de hoje

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Screen Rant tem uma pequena listagem desses momentos, e nós trouxemos para você um apanhado das dez melhores piadas adultas desses desenhos que, na verdade, não fazemos ideia de como passaram pela censura!

PADRINHOS MÁGICOS | Na cena acima, o desenho mostra o pai de Timmy dizendo “Meus sonhos foram quebrados anos atrás”. Quando o filho pergunta “Quando?”, o pai pergunta aof ilho quantos anos ele tem. A cara do pequeno Timmy mostra que ele entendeu o que o pai quis dizer.

AS MENINAS SUPERPODEROSAS | Quando as heroínas levam uma amiguinha para conhecer a casa, Lindinha apresenta o Professor pra ele, explicando que ele as criou em um “acidente no laboratório”. A garotinha logo replica “Não se preocupe, Professor. Eu também fui um acidente!”

ANIMANIACS | Quando o trio é confrontado a “mostrar o passarinho”, o desenho não perde a piada. “Não posso fazer isso. Esse é um programa de família”. Ao menos eles sabiam disso.

LIGA DA JUSTIÇA | Uma missão chega para Flash! O herói, então, é perguntado se ele consegue dar conta do recado. “Claro”, responde ele, “Eu sou o homem mais rápido do mundo”. Mas a Mulher-Gavião não fica impressionada, e não titubeia “É por isso que você não consegue uma namorada”.

BOB ESPONJA | Gary pega Bob Esponja em calças quadradas e curtas. O bichinho de estimação entra na sala e o protagonista está assistindo à um show live-action de vida marinha, vendo nada menos do que uma esponja. O problema é que Bob Esponja não leva a situação naturalidade e troca de canal, dizendo que só estava assistindo a um jogo de futebol americano.

DU DUDU E EDU | Essa funciona melhor no inglês. Edu corre para ver uma revista que chama “Chicks Galore”. Chicks pode significar “garotas”, mas no caso, infelizmente para o personagem, eram “pintinhos em abundância”. Dudu diz que “nem sabia que faziam esse tipo de revista”.

PADRINHOS MÁGICOS | Sim, de novo. Outra piada do desenho aconteceu quando Timmy ficou forte e incontrolável. O garoto então reclama, confuso, com seus padrinhos: “Eu sou enorme, eu estou machucando as pessoas e sou incompreendido!”. Cosmos responde, então “Exatamente como o Imposto de Renda”.

EI ARNOLD | Arnold, com sua cabeça de bigorna, tenta consolar o avô. “Você não é tão velho, Vovô”, diz o garoto, “Você ainda tem muitos neurônios”. O vovô, mostrando que tem presença de espírito, responde: “Não… Não desde Woodstock”.

LOONEY TUNES | Pernalonga e Patolino não são conhecidos por divertirem somente as crianças, e não é de hoje. No meio de tanta maluquice, uma piada que nitidamente foi para os pais entenderem acontece como um “easter egg” nessa cena, onde o pato lê a revista “Playduck”, em alusão a Playboy.

BOB ESPONJA | Timmy Turner não é o único a figurar mais de uma vez nessa lista. Bob Esponja de novo tem uma piada traumatizante para Gary. Ao mostrar ao bichinho de estimação seus sabonetes, o protagonista levanta seu tampa olho para dar uma piscadela para Gary e dizer “Não os derrube”. Aquela velha piada dos vestiários masculinos, mas em um lugar bastante inapropriado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio