Indicações

Piadas em programas infantis que não sabemos como passaram pela censura

Muitos adultos ainda assistem desenhos, seja por acompanhar suas crianças ou, mesmo, porque querem. A indústria está de olho nisso, e aproveita para tentar melhor entretê-los também. Assim, algumas piadas que as crianças podem não entender, acabam entrando nos programas.

15 cenas de TV que seriam censuradas nos dias de hoje

O Screen Rant tem uma pequena listagem desses momentos, e nós trouxemos para você um apanhado das dez melhores piadas adultas desses desenhos que, na verdade, não fazemos ideia de como passaram pela censura!

PADRINHOS MÁGICOS | Na cena acima, o desenho mostra o pai de Timmy dizendo “Meus sonhos foram quebrados anos atrás”. Quando o filho pergunta “Quando?”, o pai pergunta aof ilho quantos anos ele tem. A cara do pequeno Timmy mostra que ele entendeu o que o pai quis dizer.

AS MENINAS SUPERPODEROSAS | Quando as heroínas levam uma amiguinha para conhecer a casa, Lindinha apresenta o Professor pra ele, explicando que ele as criou em um “acidente no laboratório”. A garotinha logo replica “Não se preocupe, Professor. Eu também fui um acidente!”

ANIMANIACS | Quando o trio é confrontado a “mostrar o passarinho”, o desenho não perde a piada. “Não posso fazer isso. Esse é um programa de família”. Ao menos eles sabiam disso.

LIGA DA JUSTIÇA | Uma missão chega para Flash! O herói, então, é perguntado se ele consegue dar conta do recado. “Claro”, responde ele, “Eu sou o homem mais rápido do mundo”. Mas a Mulher-Gavião não fica impressionada, e não titubeia “É por isso que você não consegue uma namorada”.

BOB ESPONJA | Gary pega Bob Esponja em calças quadradas e curtas. O bichinho de estimação entra na sala e o protagonista está assistindo à um show live-action de vida marinha, vendo nada menos do que uma esponja. O problema é que Bob Esponja não leva a situação naturalidade e troca de canal, dizendo que só estava assistindo a um jogo de futebol americano.

DU DUDU E EDU | Essa funciona melhor no inglês. Edu corre para ver uma revista que chama “Chicks Galore”. Chicks pode significar “garotas”, mas no caso, infelizmente para o personagem, eram “pintinhos em abundância”. Dudu diz que “nem sabia que faziam esse tipo de revista”.

PADRINHOS MÁGICOS | Sim, de novo. Outra piada do desenho aconteceu quando Timmy ficou forte e incontrolável. O garoto então reclama, confuso, com seus padrinhos: “Eu sou enorme, eu estou machucando as pessoas e sou incompreendido!”. Cosmos responde, então “Exatamente como o Imposto de Renda”.

EI ARNOLD | Arnold, com sua cabeça de bigorna, tenta consolar o avô. “Você não é tão velho, Vovô”, diz o garoto, “Você ainda tem muitos neurônios”. O vovô, mostrando que tem presença de espírito, responde: “Não… Não desde Woodstock”.

LOONEY TUNES | Pernalonga e Patolino não são conhecidos por divertirem somente as crianças, e não é de hoje. No meio de tanta maluquice, uma piada que nitidamente foi para os pais entenderem acontece como um “easter egg” nessa cena, onde o pato lê a revista “Playduck”, em alusão a Playboy.

BOB ESPONJA | Timmy Turner não é o único a figurar mais de uma vez nessa lista. Bob Esponja de novo tem uma piada traumatizante para Gary. Ao mostrar ao bichinho de estimação seus sabonetes, o protagonista levanta seu tampa olho para dar uma piscadela para Gary e dizer “Não os derrube”. Aquela velha piada dos vestiários masculinos, mas em um lugar bastante inapropriado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.