Indicações

Star Wars | 10 grandes eventos que podem acontecer nos próximos filmes da saga

Já se passaram mais de dois anos desde Star Wars: O Despertar da Força. Como sempre, imediatamente após o seu lançamento, os fãs começaram a teorizar o que aconteceria nos filmes a seguir. O segundo filme de uma franquia tem muito trabalho a ser feito tematicamente e em termos de enredo. Os temas e eventos de Os Últimos Jedi deram aos fãs muito para digerir, e como já o assistimos, chegou a hora de discutir o que vai acontecer a seguir.

9 planos da Disney para tomar conta da indústria do entretenimento

Aproveitando o Dia de Star Wars, vasculhamos uma galáxia muito, muito distante em busca de teorias para o que pode vir por aí em Star Wars! Confira nossa lista e “May the Fourth be with you!”

KYLO REN MENTIU SOBRE OS PAIS DE REY | Nos últimos dois anos, os fãs têm debatido a paternidade de Rey. Havia teorias de que ela é filha de Obi-Wan Kenobi, bem como teorias de que ela é uma Skywalker, seja através de Luke ou Leia. Aparentemente, todo esse debate foi em vão porque Kylo Ren, depois de se conectar com Rey, foi capaz de discernir a verdade: os pais de Rey não eram ninguém. Enquanto isso fornece uma discussão interessante sobre como os “ninguéns” podem fazer coisas extraordinárias, alguns fãs não estão comprando. A confiabilidade de Kylo foi questionada: podemos realmente confiar nele para dizer a verdade? Se Rey é de fato de uma linhagem Jedi, confirmar isso a teria fortalecido ainda mais, o que Kylo não iria querer desde que ele estava tentando fazer com que ela o seguisse.

SALTO TEMPORAL | Sabemos que à luz do falecimento de Carrie Fisher, muito do próximo filme teve que ser reescrito. Quando deixamos a General Organa pela última vez, ela ainda está liderando a Resistência e chamando outros rebeldes por toda a galáxia para se juntarem a ela. Se ela de repente não estiver no próximo filme, vai ser desorientador, para dizer o mínimo. Os fãs acreditam que a melhor maneira de lidar com isso é ter um salto de tempo significativo entre Os Últimos Jedi e Star Wars IX. Alguns estão começando tão baixos com cinco anos, outros, com até 15 anos de salto. A razão é que isso dará ao universo tempo para Leia passar e para quem quer que esteja liderando a Resistência estabelecer sua liderança. Isso também permitiria que outras ideias interessantes se infiltrassem, o que será discutido mais adiante nesta lista.

POE DAMERON E REY PODEM SER UM CASAL | Os fãs, sem dúvida, têm sede de Poe Dameron. No final de Os Últimos Jedi, Poe e Rey se encontram oficialmente, então alguns fãs começaram a pressionar por “Damerey”. Claro, provavelmente não há tempo para namorar na Resistência. Além disso, a única relação com a qual o Rey provavelmente está agora é com a Força, e realmente não há necessidade de adicionar um romance à história dela, se estivermos sendo completamente honestos. Mas esses pensamentos saem pela janela quando vemos Poe se apresentando a ela.

O capacete de Kylo Ren.

KYLO REN MORRERÁ COMO DARTH VADER | Em o Retorno de Jedi, Luke reconhece o bem em Darth Vader, e o último ato de Vader é matar seu mestre para salvar seu filho. Darth Vader não sobrevive, mas ele finalmente tira sua máscara, simbolizando seu retorno à humanidade. Nós não sabemos a porcentagem de escuridão e luz em Kylo Ren, mas é seguro dizer que no final de Os Últimos Jedi, ele ainda está em conflito. Os fãs estão duvidando que isso vá desaparecer e que estamos sendo preparados para que o Kylo Ren morra de forma semelhante ao Darth Vader. Haverá um confronto entre Kylo Ren e Rey em uma luta pela luz, e Kylo vai perceber que ele não é mal como a Primeira Ordem. No entanto, o mestre de Kylo, ​​Snoke, já está morto, então não será um paralelo exato com o episódio XI.

REY ESTABELECERÁ UMA NOVA ORDEM JEDI | O Últimos Jedis mostrou Luke queimando a religião Jedi, literalmente. O fantasma da força de Yoda e Luke observam a árvore sagrada da ordem Jedi, e os textos originais que defendem a doutrina Jedi queimarem. No entanto, como sabemos das histórias, algo pode surgir dessas cinzas. A Força é mais sobre crença e prática de qualquer maneira. Com Rey estando tão em sintonia com a Força, poderíamos estar olhando para a nova líder de uma nova ordem Jedi. Primeiro, se houver um salto no tempo, isso dará tempo suficiente para que Rey aprimore seu poder e se torne uma professora. Os fãs apontaram que Ahch-To é o cenário perfeito para Rey treinar novos alunos. Ao menos, ela poderia ter pelo menos um aprendiz, a quem podemos ter já visto.

REY PODE TREINAR O “MENINO DA VASSOURA” | Canto Bight é um foco de jogos de azar e corrupção, e é claro que os pobres estão empenhados em fazer trabalhos manuais lá. Vemos que essas crianças pobres ainda têm esperança, especialmente depois de ajudar Rose e Finn a escapar. O garoto que está varrendo no final de Os Últimos Jedi é definitivamente sensível à força. A vassoura é puxada para sua mão, e ele está claramente apoiando a Resistência enquanto segurava o anel de Resistência de Rose. Enquanto o tema de Os Últimos Jedi faz com que esse garoto não tenha que ser outro escolhido, alguns fãs estão especulando que esse garoto será o aprendiz de Rey no futuro filme. Os fãs também apontaram que sua diferença de idade para com a Rey é semelhante à de Anakin e Padme, então isso também pode ser um romance em potencial.

Star Wars: Os Últimos Jedi.

REY É UM BEBÊ DA FORÇA | Essa é uma teoria de fãs bastante impopular, mas certamente está no campo da possibilidade. Anakin Skywalker foi concebido por midi-chlorians e nasceu por Shmi Skywalker. Pode-se concluir que o parentesco de Rey não é ninguém porque ela foi concebida a partir da própria Força, embora ela ainda precisasse de uma mãe biológica. Isso explicaria porque Rey não tem lembranças de seus pais e apenas se lembra de ter sido deixado para trás. O conceito de midi-chlorians, no entanto, é desprezado pelos fãs de Star Wars, e duvidamos que o Episódio IX peça emprestado elementos das prequelas geralmente impopulares.

Mark Hamill como Luke Skywalker em Star Wars: Os Últimos Jedi.

LUKE RETORNARÁ COMO “FANTASMA” | Os Jedis não precisam tomar uma forma corpórea. Foi estabelecido na trilogia original que, em tempos de necessidade, os Jedis que passaram podem visitar o mundo dos vivos, nós os apelidamos de fantasmas da Força. Nós tivemos uma aparição de um fantasma da Força em Os Últimos jedi com Yoda ajudando Luke a queimar as relíquias Jedi. Os fãs questionaram por que era nesse momento que Yoda decidiu fazer uma visita e não durante a vez de Ben ir para a escuridão, mas era uma visita que era necessária. Da mesma forma, Luke agora pode visitar Rey quando ela precisa de aconselhamento, e ele pode até interagir ainda mais com seu sobrinho. Isso levaria o papel de Luke em um círculo completo, pois ele seguiria o mesmo padrão que seu mestre Obi-Wan assumiu.

IMPERADOR KYLO REN | Kylo Ren ficou obcecado seguindo os passos de seu avô. Darth Vader, não Anakin Skywalker nem Han Solo, era o seu modelo masculino ideal. Ele teve inúmeros momentos de fraqueza e ainda pode estar em conflito, mas no final de Os Últimos Jedis, Kylo Ren realizou algo que seu avô nunca fez. Os fãs apontaram que, com Kylo Ren assumindo a posição de líder supremo, ele superou seu avô, porque agora ele é a figura do imperador. Darth Vader sempre esteve na sombra do Imperador Palpatine, e Kylo Ren assumiu o controle de toda a Primeira Ordem. Ele não precisa mais de uma máscara porque os imperadores não precisam de uma. Fãs teorizam que Hux não vai aceitar isso, já que ele está provado que está disposto a minar Kylo Ren, e vai encenar um golpe.

MAIS PESSOAS SENSITIVAS À FORÇA | Na trilogia original, a Força encontrou seu caminho entre os personagens principais através de conexões familiares: Anakin os passou para Luke e Leia, e Leia passou para Ben. É por isso que os fãs tinham muitas teorias sobre a paternidade de Rey porque se a trilogia original serviu como modelo, ela deveria ter sido relacionada com alguém com poderes da Força. A revelação de que os pais de Rey não são ninguém tem conotação política. Em vez de nascer em uma linhagem Jedi ou ser um escolhido, as pessoas agora têm mais oportunidades de estar em harmonia com a Força. A Força tornou-se um conceito igualitário. Se este é o caso, tem que haver mais pessoas na galáxia do que imaginávamos anteriormente que são sensíveis à força. Os fãs acham que provavelmente os veremos e responderão ao pedido de ajuda de Leia no Episódio IX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.