Indicações

TODOS os mutantes que farão sua estreia em Deadpool 2

Deadpool 2 é provavelmente o filme de heróis com mais estreias de novos personagens tirados dos quadrinhos em 2018 – e em meio a tantas introduções, você pode ficar um pouco perdido.

Deadpool 2 tira sarro de Vingadores: Guerra Infinita no novo teaser

Não tem problema, porque temos um guia completinho para você:

Josh Brolin como Cable

CABLE (Josh Brolin) | Nos quadrinhos, o ultra-poderoso Cable é um dos personagens mais simbólicos dos X-Men. Afinal, ele é filho de dois dos principais membros da equipe: Ciclope e Jean Grey! Acontece que ele nasceu no futuro, e só conseguiu viajar no tempo quando já era mais velho do que seus próprios pais eram no presente – bizarro, né? Resta esperar para ver o quanto dessa complexa história será abordada no filme.

Zazie Beetz como Dominó em Deadpool 2

DOMINÓ (Zazie Beetz) | A terceira mutante protagonista do filme, Dominó, precisa convencer todo mundo que sua habilidade especial (a sorte!) é um superpoder. Basicamente, essa mercenária criada em 1992 por Rob Liefeld, que também idealizou Deadpool e Cable, é capaz de distorcer a realidade ao seu redor para que todos os seus objetivos se concretizem no final. Interessante, não é?

BEDLAM (Terry Crews) | O popular ator de As Branquelas, Todo Mundo Odeia o Chris, Os Mercenários e Brooklyn Nine-Nine aparece como esse mutante criado em 1998 como membro da X-Force. Além de força sobre-humana, Bedlam é capaz de criar um campo eletromagnético que atrapalha o funcionamento de máquinas e até o cérebro humano.

SHATTERSTAR (Lewis Tan) | Esse curioso personagem da X-Force, introduzido nos quadrinhos em 1991, é dotado de uma gama impressionante de poderes – os mais famosos sendo a capacidade de emitir ondas vibratórias e criar portais de teletransporte. Outro detalhe é que, nos quadrinhos Shatterstar é bissexual e tem um relacionamento com Rictor, um colega de equipe.

ZEITGEIST (Bill Skarsgard) | Às vezes, uma adaptação cinematográfica pode pegar um personagem de pouca importância nos quadrinhos e expandir seu papel – como pode acontecer com Zeitgeist, já que Deadpool 2 escalou o badalado Bill Skarsgard (It: A Coisa) para viver o mutante capaz de regurgitar ácido. Nas HQs, o herói apareceu em apenas uma edição de X-Force, morrendo imediatamente em batalha.

SURGE (Shioli Kutsuna) | Embora não tenha sido confirmado oficialmente, a personagem com habilidades elétricas de Shioli Kutsuna só pode ser Surge, que se juntou à X-Force provisoriamente em 2004 (ela prefere trabalhar sozinha). Também asiática nas HQs, Surge é capaz de manipular a energia para criar armas, como a Psylocke dos X-Men.

RUSSELL/FIREFIST (Julian Dennison) | A levar pelos trailer, Russell deve ser o grande McGuffin de Deadpool 2, o mutante que tanto Cable quanto Deadpool estão tentando proteger ou capturar. Com suas habilidades de fogo, o personagem de Julian Dennison provavelmente é Firefist, que estreou em 1986 e tem sido um membro intermitente da X-Force desde então.

Sair da versão mobile