Indicações

7 celebridades que insultaram ou agrediram repórteres

Nós entendemos que a vida de uma celebridade deve ser exaustiva entre dezenas de entrevistas e mais centenas de momentos particulares em que estão sendo constantemente seguidos por paparazzi – mas isso não justifica o comportamento dos famosos na nossa lista.

7 famosos que apareceram bêbados para entrevistas ao vivo

Confira celebridades que insultaram ou agrediram repórteres:

JESSE EISENBERG | Em uma entrevista que realmente o fez parecer a pessoa mais arrogante de Hollywood (e olha que não é uma competição fácil!), Eisenberg fez constantes comentários irônicos para a repórter da rede Univision, inclusive dizendo que ela era “o Carrot Top dos jornalistas”, se referindo ao comediante fracassado.

MEL GIBSON | Em outro momento que entraria para a história da TV (negativamente), Mel Gibson foi pego xingando um repórter no ar (“asshole”, o palavrão usado por ele, é intraduzível). Isso depois do apresentador fazer apenas uma pergunta sobre as polêmicas na vida de Gibson, incluindo a sua prisão por dirigir bêbado, quando soltou uma série de insultos racistas aos policiais.

TOM CRUISE | Todo mundo conhece a entrevista de Cruise com Oprah Winfrey, em que ele apareceu “pulando de alegria” no sofá da apresentadora e sujou sua imagem de forma definitiva. Pouca gente sabe, no entanto, dessa outra com Matt Lauer, em que Cruise se torna agressivo ao defender os valores de sua religião, a Cientologia – incluindo a crença de que a psicologia “não é uma ciência de verdade”.

BRITNEY SPEARS | Passando para a área das altercações com paparazzi, impossível não começar com Britney Spears, que foi celebremente pega por fotógrafos raspando o seu cabelo em um salão – e logo depois saiu de lá para enfrentá-los, armada de um guarda-chuva que se provou letal.

Kristen Stewart para a Chanel

KRISTEN STEWART | A estrela de Crepúsculo passa uma imagem melhor hoje em dia, com seu estilo único, mas um tempo atrás ela parece ter deixado a fama subir à cabeça. Um paparazzi relatou um encontro com Stewart em que ela partiu para cima dele e, quando ele recuou, disse: “Você não merece respirar o mesmo ar do que eu”.

Alec Baldwin

ALEC BALDWIN | A essa altura, Baldwin é tão famoso por seus escândalos muito públicos com paparazzi quanto é por suas atuações. O ator frequentemente se confronta com os fotógrafos, deixando escapar palavrões ou ofensas racistas e homofóbicas – todo sabe que o pavio de Baldwin é um dos mais curtos de Hollywood.

Shia LaBeouf

SHIA LABEOUF | Em mais um caso do comportamento bizarro do ator que um dia estrelou os blockbusters da saga Transformers, LaBeouf avistou um paparazzi de longe certa vez e, após fazer gestos obscenos para a câmera, se levantou exclusivamente para jogar um copo de café quente no fotógrafo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.