Indicações

10 coisas que queremos ver durante a Comic-Con deste ano

A San Diego Comic-Con, o maior evento de cultura pop dos Estados Unidos, está chegando. Durante os dias 19 a 22 de julho, diversas novidades sobre filmes, séries e quadrinhos devem ser divulgadas, e os fãs mal podem esperar para saber o que vai acontecer.

Com a expectativa é grande, resolvemos fazer uma lista com 10 coisas que queremos ver nessa Comic-Con. Se todos os itens da listas forem preenchidos durante o evento, é certeza de que essa será uma das maiores Comic-Cons da história.

Novas imagens de Shazam!


Shazam! deverá chegar aos cinemas somente no começo de 2019, mas isso não quer dizer que a Warner não possa apresentar as primeiras imagens do filme agora. Pode ser só um clipe, um teaser, ou até mesmo algumas fotos e um novo pôster do filme do herói para matar a vontade dos fãs.

A nova Doctor Who


Todos querem conhecer mais de Jodie Whittaker, a primeira mulher a encarnar o famoso papel de Doctor Who. Com a próxima temporada da série chegando no fim do ano, vai ser bom assistir ao painel focado na série, que pode revelar mais informações sobre essa encarnação da Doctor e sobre seus futuros companheiros.

Informações sobre Mulher-Maravilha 1984


Por falar em mulheres, a heroína mais famosa do planeta chega no próximo ano com seu segundo longa solo. Quem sabe a Warner divulgue mais informações sobre o enredo de Mulher-Maravilha 1984 durante a Comic-Con (e talvez até um teaser).

O retorno de Lúcifer


A Netflix resolveu renovar a série Lúcifer, pouco tempo depois do programa ser cancelado pela Fox. Agora os fãs clamam por novidades e que lugar melhor para revelar o que está por vir do que na Comic-Con? Sabemos que ainda está muito cedo para um teaser, mas qualquer informação nova já basta.

Mais cenas de Venom


Venom será a principal adaptação de quadrinhos a estrear nos cinemas depois da Comic-Con deste ano. Devido a isso, não seria de estranhar caso a Sony revele mais cenas e até mesmo um novo trailer do filme do vilão. Na verdade, se a Sony não fizer isso, seria desperdiçar uma ótima chance.

O trailer de Aquaman


Sabemos que James Wan só quer liberar um trailer de Aquaman quando a prévia estiver bem finalizada, mas já passou da hora de ao menos um teaser ser divulgado. Por sorte, é improvável que o diretor e a Warner percam a oportunidade de divulgar seu principal longa desse ano durante a Comic-Con.

Detalhes de Stranger Things 3


Uma das séries mais populares da atualidade, Stranger Things só deve retornar para sua 3ª temporada em 2019. Isso, porém, não impede que a Netflix divulgue mais detalhes do novo ano e talvez até um teaser na Comic-Con.

Novas cenas de O Predador

O Predador está voltando aos cinemas um novo filme no final deste ano. Sabemos que o filme terá um painel na Comic-Con e o que queremos ver é um punhado de novas cenas do filme.

Revelações da nova linha de filmes da DC


A DC está preparando atualmente o início de um novo selo para o seu universo do cinema. O selo contará com filmes separados do atual universo da editora nos cinemas, e deve começar com um longa de origem do Coringa. Será interessante caso a DC revele mais detalhes desse selo para os fãs e, claro, novas informações do filme do palhaço de Gotham.

Detalhes da 2ª temporada de Punho de Ferro


A 1ª temporada de Punho de Ferro ficou longe de ser a série que os fãs aguardavam, mas a Netflix e a Marvel ainda podem se redimir. Com a 2ª temporada chegando, será interessante saber ver algum material do novo ano sendo divulgado durante o evento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.