Indicações

8 famosas que se abriram sobre não poder ter filhos

Nem sempre é fácil conceber um filho – as famosas dessa lista são prova que a gestação pode ser um tempo complicado e delicado para a mulher, e muitas vezes as complicações são pesadas demais.

7 famosos que exigiram testes de DNA antes de assumirem filhos

Confira 8 famosas que se abriram sobre problemas de fertilidade:

Jordana Brewster

JORDANA BREWSTER | A estrela de Velozes e Furiosos precisou usar uma barriga de aluguel para ter seus dois filhos, Julian e Rowan. Ela disse que foi difícil de abrir mão de carregar seus próprios filhos na barriga, mas que “sua saúde ficaria muito comprometida se ela insistisse com tratamentos radicais de fertilidade”. “Se você constrói um relacionamento de confiança com a pessoa que escolheu, a barriga de aluguel pode ser uma experiência linda”, contou.

Angela Bassett em American Horror Story: Roanoke

ANGELA BASSETT | A atriz de American Horror Story e do vindouro Missão Impossível – Efeito Fallout também precisou usar uma barriga de aluguel após “muitos anos” de tentativas não sucedidas com o marido, Courtney B. Vance (American Crime Story). Os tratamentos de fertilidade haviam se tornado “desgastantes demais” para Bassett.

Kate Walsh

KATE WALSH | A ex-estrela de Grey’s Anatomy e Private Practice, recentemente vista em 13 Reasons Why, admitiu recentemente que passou por uma menopausa precoce, e por isso não pode ter filhos. “É algo genético. Minha irmã me avisou quando ela passou por isso, então fui ao médico e recebi a notícia. Foi realmente difícil de conciliar na minha cabeça”, comentou.

Mariah Carey

MARIAH CAREY | Antes de ter os filhos Moroccan e Monroe, Carey passou por um traume quando sofreu um aborto espontâneo. Segundo ela, o médico desaconselhou que ela ficasse grávida novamente, mas Carey persistiu com tratamentos de fertilidade para conseguir completar uma gestação. “Foram nove meses bem difíceis”, confessou.

TYRA BANKS | A modelo admitiu em entrevista que se viu “insatisfeita” por chegar aos 40 anos de idade sem filhos. “Eu realmente queria ser mãe, então me joguei em tratamentos sem saber tudo sobre eles. Foram momentos dolorosos e difíceis”, confessou. A odisseia teve final feliz em 2016, quando ela teve York, seu filho único.

SARAH JESSICA PARKER | A estrela de Sex and the City teve problemas para conceber com o marido, Matthew Broderick. Após uma gestação complicada do primeiro filho, James, em 2002, os dois tentaram por nada menos que sete anos conceber outro rebento, sem sucesso. Em 2009, Parker recorreu à barriga de aluguel e as gêmeas Marion e Tabitha nasceram.

BROOKE SHIELDS | A eterna estrela de A Lagoa Azul teve problemas sérios para engravidar durante toda a vida, mas foi com o marido Chris Henchy que as coisas começaram a ficar realmente frustrantes. Após passar mais de dois anos em tratamento de fertilidade, Shields conseguiu dar a luz ao primeiro filho, em 2005.

Nicole Kidman em Big Little Lies.
Nicole Kidman em Big Little Lies.

NICOLE KIDMAN | A estrela australiana sempre teve dificuldade em conceber, motivo pelo qual adotou seus dois primeiros filhos, Connor e Isabella, com o ex-marido Tom Cruise. Seu cônjuge seguinte, Keith Urban, queria ter filhos biológicos, de forma que Kidman passou por diversos tratamentos para dar a luz a Faith.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.