Indicações

15 atores cujas carreiras floparam após se tornarem super-heróis

Os super-heróis estão em alta hoje em dia. Cada vez mais séries e filmes do gênero estão surgindo e não é de se estranhar que diversos atores queriam uma fatiazinha desse grande bolo que são essas produções. Muitas vezes, fazer o papel de um grande herói pode salvar a carreira de ator, mas há sempre exceções.

Se o filme ou série não for um sucesso, aquele ator pode acabar ficando marcado pelo personagem e com isso, marcado pela tragédia que foi a produção. Elencamos 15 atores que não tiveram sorte e acabaram tendo a carreira destruída após estrelarem produções de super-heróis.

Jennifer Garner


Conhecida pelo sucesso De Repente 30, Garner acabou entrando no mundo dos super-heróis em Demolidor e na sequência, Elektra. Os longas foram muitos criticados e acabaram manchando a carreira da atriz. Embora tenha aparecido em diversos filmes ao longo dos anos, ela nunca mais conseguiu o protagonismo de antes.

Thomas Jane

O Justiceiro nunca fez um grande sucesso nos cinemas, mas depois de estrelar um longa no papel do anti-herói, o ator Thomas Jane nunca mais conseguiu entrar em uma produção de grande relevância. Este ano ele estará em O Predador, o que pode significar seu grande retorno nos cinemas.

Chris O’Donell


Após dois filmes como o Robin, inclusivo no criticado Batman & Robin, O’Donell ficou com a carreira manchada. Felizmente, ele conseguiu se reerguer quando protagonizou a série NCIS: Los Angeles.

Wesley Snipes


O ator ficou bastante conhecido na década de 90 por ter interpretado o anti-herói Blade, mas depois de três filmes, ele praticamente desapareceu. As atitudes de Snipes no set de Blade Trinity podem ter sido um dos motivos desse desaparecimento, já que o ator teria começado a ficar esnobe com o elenco.

Miles Teller


Uma vez considerado um dos atores mais promissores de sua geração, Teller acabou ficando manchado pelo reboot de O Quarteto Fantástico. Ele pode ser visto atualmente na série Too Old to Die Young, mas está longe de alcançar o estrelato que lhe era prometido anos atrás.

David Hasselhoff


Antes de Nick Fury ser interpretado por Samuel L. Jackson, o personagem foi vivido por Hasselhoff no filme Nick Fury – O Agente da SHIELD. O longa foi um fracasso e a carreira do astro tem se resumido a participações especiais.

Christopher Reeve


Há quem diga que há uma maldição entre os atores que interpretara o Superman, e Reeve foi um dos primeiros a ser afetado por ela. Após interpretar o herói em quatro filmes, ele nunca mais conseguiu um papel de destaque e as coisas pioraram quando um trágico acidente o deixou paralisado do pescoço para baixo.

Helen Slater


A maldição do Superman também afetou a primeira atriz a interpretar a Supergirl. Slater praticamente ficou esquecida depois de interpretar a heroína em um dos filmes mais obscuros da DC Comics.

Tom Welling


Depois de 10 temporada interpretando Clark Kent em Smalville, Welling desapareceu por um tempo. O ator apareceu recentemente na série Lúcifer, mas como a série foi cancelada, é difícil saber qual será o futuro de sua carreira.

Brandon Routh


Outro ator que interpretou o Superman, Routh ao menos teve mais sorte que os demais: depois de ficar um tempo desaparecido, ele voltou à ativa em The Flash e atualmente é um dos protagonista de Legends of Tomorrow. Está longe de ter a glória que teria no cinema, mas ao menos continua sendo reconhecido pelos fãs.

John Wesley Shipp


Ele foi o Flash em uma temporada da série do herói na década de 90, mas acabou esquecido por um tempo. Entretanto, assim como Routh, ele teve uma segundo chance no atual The Flash da CW, seriado no qual interpreta o pai de herói (algo que também pode ser considerado um Easter Egg).

Halle Berry


Mesmo com um Oscar, Halle Berry acabou ficando com a carreira manchada após participar de Mulher-Gato. Ela tem conseguido se reerguer ao longo dos anos, e em breve estará em John Wick 3.

Ioan Gruffudd


O ator ficará para sempre marcado como o Sr. Fantástico dos dois filmes de O Quarteto Fantástico. Isto, entretanto, não é algo muito bom, pois ambos os longas foram bastante criticados e Gruffudd tem tido problemas para conseguir arranjar papéis relevantes desde então.

Matt Salinger


O primeiro filme do Capitão América é pouquíssimo conhecido. Talvez por isso, a carreira de Salinger jamais tenha decolado.

Michael Gray


O ator interpretou Billy Batson, a versão civil do Shazam, na série de TV do Capitão Marvel. Sua carreira depois disso tem se limitado a participar de Comic-Cons ao redor do mundo.

Sair da versão mobile