Indicações

7 famosos que foram vaiados em premiações

Nem sempre ganhar um prêmio é garantia de sucesso ou felicidade – para os famosos da nossa lista, a experiência foi constantemente “estragada” pelo fato que, quando eles subiram ao palco receber os seus troféus, uma onda de vaias tomou o local.

Tão cedo? 8 famosos que escolheram se aposentar prematuramente

Confira:

https://youtu.be/KP1EyBJOgU4

FELIPE NETO | A primeira edição brasileira da MTV MIAW aconteceu no último dia 23 de maio, e reuniu alguns dos maiores nomes da internet brasileira. Um dos momentos curiosos da noite, foi quando o youtuber, Felipe Neto recebeu das mãos de Daniel Alves e Karol Conká o maior prêmio da noite, o de Ícone MIAW – mas ele foi bastante vaiado ao invés de aplaudido.

ELIA KAZAN | Em 1999, a Academia do Oscar resolveu homenagear com o Oscar Honorário um dos maiores realizadores de Hollywood – Elia Kazan, que dirigiu filmes como Sindicato de Ladrões e Uma Rua Chamada Pecado. A decisão foi controversa porque, nos anos 1950, Kazan testemunhou contra diversos amigos da comunidade hollywoodiana em uma sessão do congresso americano, na época da “caça às bruxas” contra os comunistas – por isso, muitos astros na plateia se recusaram a aplaudir Kazan em 1999.

JUSTIN BIEBER | Ao receber o Milestone Award em 2013, comemorando suas vendas fora de série ao redor do mundo, Bieber sentiu na pele da fadiga de muitos no mundo da música com o seu sucesso – vaiado por quase um minuto, o cantor finalmente pode dar o seu discurso, começando com: “Eu tenho 19 anos. Eu acho que estou indo bem”.

KENDALL & KYLIE JENNER | Outra dupla de famosas que sentiu a fúria do público do Billboard Music Awards foi aquela formada pelas irmãos Kendall e Kylie Jenner. As modelos foram chamadas para introduzir a performance do cunhado Kanye West, mas foram audivelmente vaiadas enquanto realizavam a tarefa.

ONE DIRECTION | boy band britânica não foi exatamente bem recebida quando ganhou o prêmio de Música do Verão (por “Best Song Ever”) no MTV Video Music Awards – sorte que a popstar Lady Gaga estava por lá para ficar indignada com as vaias recebidas pelos meninos e partir para os bastidores da premiação a fim de confortá-los.

GLORIA ALLRED | O Daytime Emmys, que premia a programação de TV diurna dos EUA, não é propriamente televisionado, mas reportagens de diversas fontes afirmam que a advogada Gloria Allred foi vaiada de forma “feroz” pela plateia quando falou do julgamento de Bill Cosby, que havia sido condenado por estupro dias antes da premiação após anos de batalha judicial.

ED SHEERAN | A transmissão da TV não consegue captar o áudio muito bem, mas os escassos aplausos e as vaias de fundo são identificáveis quando Ed Sheeran é anunciado como vencedor do Grammy de Melhor Performance Pop Solo por “Shape os You”. A maioria dos fãs esperava que Kesha vencesse por “Praying”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.