8 atores que fazem o mesmo papel em todos os filmes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eis um enigma para quem trabalha com atuação: se você é ótimo em interpretar um certo tipo de papel, por que parar enquanto o dinheiro continua chegando? Ao mesmo tempo, o público pode eventualmente se cansar de um ator e assumir que ele simplesmente não tem alcance, então é melhor que ele aborde as coisas de vez em quando.

Esses 8 atores de alta classe certamente provaram ser atores diversos ao longo de suas carreiras, mas isso não os impediu de se tornarem tipificados de maneiras completamente não convencionais ou não imediatamente óbvias para o público ou mesmo para os próprios atores. Confira a lista:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

TOM HANKS NÃO SE DÁ BEM EM VIAGENS | O ator foi enviado ao espaço e quase morreu por falha da nave (Apollo 10), morreu durante uma missão na Segunda Guerra Mundial quando foi para Normandia (O Resgate do Soldado Ryan), foi abandonado depois que seu avião caiu sobre o Oceano Pacífico (O Náufrago), foi deixado em um aeroporto a caminho dos EUA (O Terminal), teve seu cargueiro atacado por piratas (Capitão Phillips), foi forçado a pousar um avião no rio Hudson (Sully), e quase acabou sendo assassinado por maníacos várias vezes em ambos França e Itália (a trilogia de Robert Langdon).

RYAN REYNOLDS É BOM EM TROCAR DE CORPOS | O ator viveu um solteirão divertido que troca corpos com um pai sobrecarregado (Eu Queria Ter a Sua Vida), serviu como o vaso sem vida para a consciência de um homem terminal (Selfless) e, finalmente, teve sua CIA morta. memórias do agente transplantadas para a mente de um criminoso violento para ajudar a completar uma missão vital (Mente Criminosa).

PAUL GIAMATTI, O DOUTOR | Ele interpretou um Doutor em Medicina (O Congresso Futurista), um sismólogo (Terremoto: A Falha de San Andreas), um terapeuta (The Beach Boys: Uma História de Sucesso), um psicólogo esportivo (The Phenom) e, mais recentemente, um psiquiatra (Morgan).

JULIA ROBERTS NÃO CONSEGUE FORMAR UMA FAMÍLIA FUNCIONAL | A atriz morreu em um acidente de carro que separou sua família (Um Segredo entre Nós), se divorciou e saiu de férias para “encontrar” a si mesma (Comer, Rezar, Amar), foi infelizmente casada com Bryan Cranston (Larry Crowne – O amor está de volta), foi a madrasta (Espelho, Espelho Meu), tentou espancar sua mãe idosa (Álbum de Família), sofreu com o brutal assassinato de sua filha (Olhos da Justiça) e desistiu de uma filha quando criança apenas para ser confrontada por ela muitos anos depois (O Maior Amor do Mundo).

BRIAN COX, O CRIADOR DE ASSASSINOS COM AMNÉSIA | Sob o emprego da CIA, os personagens de Cox foram responsáveis ​​pela criação do assassino da agência Charly Baltimore (Despertar de um Pesadelo) e do ativo em branco Jason Bourne (Franquia Bourne), enquanto que como General William Stryker, ele liderou a Weapon X programa que levou à criação de Wolverine (X-Men 2)

MATT DAMON SEMPRE PRECISA SER RESGATADO | O ator é o único sobrevivente de quatro irmãos que lutam na Segunda Guerra Mundial e uma missão de resgate é montada para trazê-lo para casa (O Resgate do Soldado Ryan), astronautas lançam uma missão para resgatá-lo depois que ele afirma que o planeta gelo que ele habita pode sustentar a vida (Interestelar), e depois que ele está preso em Marte, um esforço global é lançado para trazê-lo de volta em segurança (Perdido em Marte).

PAUL DANO NUNCA É COMPLETAMENTE SÃO | O ator interpretou um serial killer (Roubando Vidas), um suicida sem-teto (O Bom Coração), um jovem com QI de 10 anos (Os Suspeitos), um esquizofrênico paranóico (The Beach Boys: Uma História de Sucesso) e um homem suicida. quem acredita que um cadáver lavado tenha ganhado vida (Swiss Army Man).

KEVIN SPACEY É O MAIOR MEDO DO ESTADOS UNIDOS | O ator interpretou com o ladrão de imóveis Lex Luthor (Superman Returns), um burocrata do Pólo Norte tentando arruinar a santidade do Natal (Titio Noel), um lobista corrupto (O Super Lobista), o presidente de uma firma financeira que é um mau patrão (Quero Matar Meu Chefe), o presidente assassino dos Estados Unidos (House of Cards), o megalomaníaco CEO de um empreiteiro militar privado (Call of Duty: Advanced Warfare), Richard Nixon (Elvis & Nixon) e um magnata empresarial ao estilo Donald Trump (Virei um Gato).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio