Indicações

8 brigas de famosos que ficaram em segredo por muito tempo

Brigas e confusões são fatos comuns de acontecerem no mundo dos famosos, principalmente em Hollywood. Porém, algumas acabam sendo mais faladas e outras nem tanto. O caso é que certas discussões e intrigas são mantidas em segredo do público por muito tempo.

Famosos que tiveram segredos espinhosos revelados por babás

Dessa forma, vamos falar sobre 8 brigas no mundo das celebridades que ficaram em público só recentemente:

Anthony Daniels e Kenny Baker | Uma das mais famosas e faladas é a dos atores que interpretam R2-D2 e C3P0. Tudo começou quando Daniels revelou que Baker seria “anti-social” demais por nunca sair para beber ou conversar com o resto do elenco. Seu companheiro de set fez logo questão de responder que em qualquer saída que ele desse “se ele vier, eu não estarei lá”.

Quentin Tarantino e Uma Thurmam | Outro caso muito falado quando revelado no início desse ano foi das gravações de Kill Bill, aonde o diretor obrigou a atriz a fazer uma cena perigosa, o que causou uma lesão na mesma logo depois. Mesmo com esse acontecido, Thurmam desculpa o cineasta e esse se diz arrependido pelo que aconteceu, tanto que liberou as fitas da gravação para atriz mostrar publicamente.

Dustin Hoffman e Meryl Streep | Durante as gravações do clássico Kramer vs. Kramer, o relacionamento dos dois era péssimo, principalmente pelas atitudes de Hoffman fora das câmeras. Conhecido por alguns métodos de atuação mais pesados, o ator realizava pressões emocionais e chegou a dar um tapa em Meryl. Tudo isso, segundo ele, em busca de uma maior performance para a relação deles no longa.

Yul Brynner e Steve McQueen | Durante as gravações do faroeste Sete Homens E Um Destino, o clima entre os dois fora das câmeras era de tensão. Isso porque Brynner era um ator estabelecido e queria sempre se sobressair nas cenas perante a McQueen. Esse fez questão de dar o troco e insistiu para o diretor do filme dar mais linhas de roteiro para ele, provocando cada vez mais Yul.

Tom Cruise e Rob Lowe | Essa polêmica aconteceu durante as gravações de Vidas Sem Rumo, de Francis Ford Coppola. A história foi revelada por Lowe em seu livro de memórias, dizendo que, nas cenas de luta, eles chegaram a realmente se agredir e brigar, tendo que ter intervenção de outros atores no set. Isso tudo aconteceu pelo fato dos dois serem estrelas do período e, segundo o próprio Rob, “serem um maior que o outro”.

Naya Rivera e Lea Michele | Ao longo das temporadas de Glee foi falado sobre uma certa disputa entre as atrizes, mas nada havia sido confirmado. O fato acabou sendo revelado quando Riveira disse em seu livro de memórias que as duas estavam, sim, brigadas. Isso aconteceu, segundo a própria atriz, pelo fato de sua personagem ter ganhado mais destaque na trama da série, algo que teria desagradado Michele, fato que fez elas brigarem e se afastarem.

Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker | Outra briga que aconteceu durante as gravações de uma série foi entre Cattrall e Jessica Parker em Sex And The City. Não se sabe bem o que realmente aconteceu, entretanto as duas não se falam a bastante tempo. Uma das últimas polêmicas que aconteceram foi quando o irmão de Kim morreu e quando Sarah veio dar condolências, a primeira disse: “Seu contato contínuo é uma lembrança dolorosa de como você realmente foi cruel na época e agora. Você não é minha amiga”.

Laurence Olivier e Marilyn Monroe | Era sabido que Oliver havia desprezo por alguns artistas de sua época, mas nada maior do que por Monroe. Essa situação acabou sendo revelada em uma biografia quando ator, quando esse disse que o ódio que ele sentia por Marilyn era “uma das emoções mais fortes que ele já sentiu”. A história toda começou nas gravações de O Príncipe Encantando, aonde o Laurence se irritou com o comportamento da estrela no set, levando para uma série de consequências.

Rica vírus: celebridades que mudaram para melhor depois da fama

Sair da versão mobile