Altos e baixos: Os episódios mais (e menos) vistos das séries mais populares da atualidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo as séries mais populares do mundo tem seus momentos de baixa audiência – talvez seja coincidência, como um dia em que a maioria dos fãs tem algum compromisso e decidiu deixar para ver o episódio depois; talvez seja um mau momento passado pela trama.

É a química! Famosos que sempre interpretam casais em filmes e séries

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De qualquer forma, separamos para você os episódios mais vistos, e os menos vistos, de cada uma das séries mais populares da atualidade:

Game of Thrones

GAME OF THRONESA escalada do épico da HBO na audiência só fez acelerar com o passar das temporadas, e Game of Thrones deve terminar no auge – pode aguardar para que esse recorde seja quebrado na 8ª e última temporada, mas por hora “The Dragon and The Wolf” (7×07) é o episódio mais visto da série, com 12.07 milhões de espectadores nos EUA. Já o menos visto é “The Kingsroad” (1×02), que registrou 2.20 milhões de espectadores.

The Walking Dead

THE WALKING DEADEnquanto isso, o drama de zumbis da AMC bate a concorrente da HBO em termos de maior audiência – “No Sanctuary”, estreia da 5ª temporada de The Walking Dead em 2014, amealhou 17.29 milhões de espectadores. Enquanto isso, o capítulo menos visto é “Guts” (1×02), que atraiu 4.71 milhões de americanos – no entanto, a série já passou de seu auge, e a média dos episódios mais recentes está em 7 milhões.

THE BIG BANG THEORYA sitcom mais popular da atualidade marcou impressionantes 20.44 milhões de espectadores em seu auge, o episódio “The Deception Verification”, segundo da sétima temporada. Enquanto isso, o finale da primeira temporada, “The Tangerine Factor”, fica com o posto de menos visto da trama, com 7.34 milhões (um número com o qual a maioria das séries no ar sonha hoje em dia).

WESTWORLDApesar de muito popular nos círculos on-line, Westworld não é tão vista quanto pode parecer em suas exibições ao vivo na HBO. “The Bicameral Mind”, que fechou a primeira temporada, segue sendo o capítulo mais visto da trama, atraindo 2.24 milhões de espectadores. Enquanto isso, o recorde negativo pertence a “Phase Space” (2×06), que marcou apenas 1.11 milhões.

Jack em This is Us

THIS IS USSéries que exibem episódios depois do SuperBowl americano normalmente tem enormes incentivos de audiência, e não foi diferente com This is Us, que guardou a chocante morte de Jack (Milo Ventimiglia) para o grande capítulo. “Super Bowl Sunday” (2×14) foi visto por 26.97 milhões de espectadores; enquanto isso, o menos visto da série foi “The 20’s” (2×06), sintonizado por 8.43 milhões de pessoas.

Episódio final da 14ª temporada de Greys Anatomy

GREY’S ANATOMY | Outra série que colocou um episódio depois do Super Bowl, nesse caso em 2006, quando estava na segunda temporada. O episódio “It’s the End of the World” (2×16) foi visto por nada menos que 37.88 milhões de americanos, e segue sendo o mais visto da história da série. Enquanto isso, o capítulo “Bad Reputation” (14×21) é o menos visto, com 6.54 milhões de espectadores.

MODERN FAMILYA sitcom com a família mais atrapalhada da TV encontrou o seu auge em “When Good Kids Go Bad”, 2º episódio da 3ª temporada, que foi visto por 14.54 milhões de americanos. Já o pior índice veio bem mais recentemente – de fato, no último episódio exibido, “Clash of Swords” (9×22), que marcou 5.02 milhões.

Dean e Sam em Supernatural

SUPERNATURALO parâmetro de um sucesso para a emissora CW, o menor dos canais abertos americanos, é diferente. Por exemplo, a série mais longeva deles no momento, Supernatural, nunca ultrapassou 5.82 milhões de espectadores, número alcançado em “Route 666” (1×13). Já o pior índice aconteceu em “War of the Worlds” (13×07), que marcou 1.24 milhões de espectadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio