Indicações

Brigas de famosos que foram registradas por câmeras ou microfones

Por pura necessidade, a maioria dos famosos se torna muito eficiente em deixas os aspectos mais escandalosos de sua vida escondidos da imprensa e do público – mas alguns não podem evitar a proliferação de câmeras e microfones.

8 brigas de famosos que ficaram em segredo por muito tempo

Confira famosos cujas brigas foram pegas no flagra:

ALEC BALDWIN VS. KIM BASINGER | Hoje em dia, o ator admite: “Minha ex-mulher é uma das mulheres mais belas que já pisaram na Terra. Isso é o melhor que eu posso dizer dela”. A declaração venenosa veio depois de uma intensa disputa pela guarda das filhas, e uma escandalosa mensagem de áudio vazada, deixada por Baldwin na secretária eletrônica da ex, a chamando de “porca suja”.

Oksana Grigorieva e Mel Gibson

MEL GIBSON VS. OKSANA GRIGORIEVA | Em julho de 2010, uma mensagem de voz na secretária eletrônica de Grigorieva foi usada como evidência quando a modelo pediu uma ordem de restrição contra o ex, Mel Gibson. “Você sai em público e é a p*rra de uma vergonha para mim. Você parece com uma vadia no cio, e se for estuprada por um monte de negros, você merece”, diz o ator em certo momento.

LILY TOMLIN VS. DAVID O. RUSSELL | Russell tem fama de ser um cineasta “difícil”, em grande parte porque Tomlin reclamou durante e após filmagens do filme Huckabees: A Vida é Uma Comédia (2004). Um áudio de Russell a xingando e jogando objetos no set foi vazado na internet, e nele podemos constar que Tomlin não deixava o comportamento terrível do cineasta passar, respondendo a altura.

TOM CRUISE VS. MATT LAUER | Todo mundo conhece a entrevista de Cruise com Oprah Winfrey, em que ele apareceu “pulando de alegria” no sofá da apresentadora e sujou sua imagem de forma definitiva. Pouca gente sabe, no entanto, dessa outra com Matt Lauer, em que Cruise se torna agressivo ao defender os valores de sua religião, a Cientologia – incluindo a crença de que a psicologia “não é uma ciência de verdade”.

ORLANDO BLOOM VS. JUSTIN BIEBER |  O astro de O Senhor dos Anéis se encontrou com o popstar em um bar de Ibiza, no qual o confrontou sobre sua amizade com a ex-esposa, Miranda Kerr. A discussão virou briga, observada por todos ao redor da dupla famosa – e registrada em um vídeo postado, na época, no TMZ.

NICKI MINAJ VS. MARIAH CAREY |  A briga entre as duas divas, que não costumam levar desaforo para a casa, foi a marca da temporada de American Idol em que serviram como juradas juntas – diversos momentos de discussão foram capturados em câmera, enquanto muitos outros foram cortados do programa.

ROSIE O’DONNELL VS. ELISABETH HASSELBECK | Enquanto apresentavam juntas o programa vespertino The View, O’Donnell e Hasselbeck constantemente brigavam por suas opiniões políticas divergentes. No auge da guerra do Iraque, O’Donnell se opunha veementemente à intervenção americana no país, o que causou uma série de argumentos “espirituosos” com a companheira de programa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.