Cedo demais: Famosos que tragicamente morreram antes dos 25

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre é um baque quando falecem famosos que estamos acostumados a acompanhar, seja nas telas do cinema, no mundo da música ou nas séries – mas o choque é particularmente profundo quando um desses talentos se vai muito cedo.

Do Além: 10 famosos mortos que “visitaram” fãs, parentes ou amigos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira famosos que morreram tragicamente antes dos 25 anos de idade:

Jackson Odell

JACKSON ODELL – 20 anos | Conhecido por sua participação em série como The Goldbergs e Modern Family, Odell morreu no último dia 10 de junho. Odell também esteve em um episódio de iCarly, no qual interpretou um valentão que contracenou ao lado de Miranda Crosgrove.

NOTORIOUS B.I.G. – 24 anos | O rapper foi assassinado em 1997, apenas três anos depois de estourar na cena musical com o disco Ready to Die, e se envolver em uma briga séria com outro ícone do gênero, Tupac Shakkur. Os assassinatos de B.I.G. e Tupac não foram devidamente resolvidos até hoje.

IAN CURTIS – 23 anos | O vocalista do Joy Division assinou contrato com gravadora aos 19, e se tornou figura polêmica e magnética na mídia. Suas batalhas contra a depressão e a epilepsia foram bem documentadas na mídia até o trágico dia em que ele cometeria suicídio, em 1980.

SID VICIOUS – 21 anos | O baixista do Sex Pistols virou ícone punk por sua atitude violenta, mas ela lhe custou a vida em 1979. Isso porque, quatro meses antes de ser encontrado morto por overdose, Vicious foi preso, acusado de matar a namorada, Nancy Spungen, embora não conseguisse se lembrar dos eventos da noite em que ela foi morta.

JAMES DEAN – 24 anos | Vidas Amargas, Juventude Transviada e Assim Caminha a Humanidade – com apenas esses três longas-metragens em uma carreira brilhante, Dean deixou o mundo aos 24 anos graças a um acidente de carro. É impressionante perceber que, em três filmes, ele já havia colecionado duas indicações ao Oscar – imagine do que ele seria capaz se tivesse tido uma longa carreira!

BUDDY HOLLY – 22 anos | Um dos pioneiros do rock and roll, nos anos 50, Holly morreu em 1959 em um acidente aéreo.  Ritchie Valens e The Big Bopper, dois outros astros do período, estavam no mesmo avião – o incidente ficou eternizado com o apelido “o dia em que a música morreu”.

RIVER PHOENIX – 23 anos | O irmão mais velho de Joaquin Phoenix era um queridinho do cinema quando faleceu de suposta overdose na frente da boate Viper Room, na época administrada pelo amigo Johnny Depp. Seus papéis mais marcantes foram em Conta Comigo (1986) e Garotos de Programa (1991).

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio