Indicações

Celebridades que se assumiram como membros da comunidade LGBT no último ano

Junho é considerado o mês em que as pessoas LGBT de demonstram seu orgulho ao redor do mundo. A comunidade formada por homens e mulheres de diferentes identidades sexuais sempre foi conhecida pelos preconceitos que sofreu ao longo dos anos, e no mundo das celebridades as coisas não são nem um pouco diferentes.

Na realidade, cantores, atores e outros artistas costumam esconder por um longo tempo suas identidades sexuais com medo de críticas e da possibilidade de perderem oportunidades de emprego.

Felizmente, as coisas estão mudando ao longo dos anos, e muitos astros de Hollywood e do mundo já assumiram que são pessoas queer. De junho do ano passado, até junho deste ano há ainda uma lista enorme de celebridades que resolveram se abrir sobre suas identidades sexuais. Por causa disto, listamos as principais celebridades que se assumiram LGBT no último ano logo abaixo:

Haaz Sleiman

Conhecido por sua participação na série 24 horas e por ter estrelado Nurse Jackie, Sleiman utilizou as redes sociais em agosto do ano passado para sair do armário como “um homem gay americano e descendente de árabes”. Ele ainda brincou, dizendo que era “passivo”.

Brandon Flynn

Astro da série de sucesso 13 Reasons Why, Flynn revelou-se como um homem gay em uma série de publicações no Instagram em setembro do último ano, logo após começar a namorar o cantor Sam Smith.

Dam Amboyer

Conhecido por seus papéis na série The Blacklist: Redemption e William & Catherine: A Royal Romance (filme para TV no qual ele interpretou o Príncipe William), Amboyer revelou a revista People que era gay pouco antes de casar com seu marido, Eric P. Berger.

Thomas Dekker

Mais conhecido por sua participação no remake de A Hora do Pesadelo, o ator resolveu assumir que era gay em julho do ano passado, através de publicações no Twitter e no Instagram. Algum tempo depois que ele revelou que já até mesmo tinha casado com atual marido e que está muito feliz.

Gordon Thomson

Um dos astros da primeira versão da série Dinasty, Thomson revelou que era gay em setembro do ano passado durante uma entrevista ao Daily Beast. Ele também aproveitou para criticar a nova versão da famosa série.

Greyson Chance

Chance é um música que ficou conhecido após participar do programa de Ellen DeGeneres, tocando uma versão da música Paparazzi de Lady Gaga. Ele revelou ser gay em julho do ano passado.

Teddy Geiger

A cantora revelou que ia começar a transição de sexo para se tornar uma mulher outubro do ano passado. Mantendo o nome artístico que fez ao longo dos anos, Teddy agora prefere ser chamada por pronomes femininos.

Lil Peep

O rapper norte-americano se revelou como um homem bissexual nas redes sociais em agosto de 2017. A história de Peep, entretanto, terminou de forma trágica, quando ele morreu de overdose em novembro do mesmo ano.

Aaron Carter

O cantor que fez grande sucesso com as meninas nos anos 90, comentou em seu Twitter no ano passado que era bissexual. Ele apagou a postagem algum tempo depois, e disse que o comentário foi feito tendo em mente a relação que ele teve com um homem quando tinha 17 anos. Ele não falou mais sobre sua sexualidade após isso.

Rutina Wesley

A atriz conhecida por ter participado da série True Blood revelou que estava noiva da namorada em novembro de 2017. No passado, ela já foi casada com o ator Jacob Fishel.

Joey Pollari

Pollari ganhou reconhecimento este ano ao participar do longa Com Amor, Simon, que retrata o amor adolescente de um jovem gay. Durante uma entrevista sobre o filme, o ator revelou que se identifica como um homem gay.

Janelle Monáe

A atriz e cantora, conhecida por ter estrelado obras como Estrelas Além do Tempo e Moonlight, se declarou como uma “mulher negra e queer” em abril, durante uma entrevista à Rolling Stone. Ela revelou que já namorou tanto homens, quanto mulheres.

Alyson Stoner

A atriz de filmes como Camp Rock e Doze é Demais 2 revelou que sente atração por homens e mulheres em entrevista à Teen Vogue em março deste ano.

Kehlani

A cantora utilizou o Twitter e se referiu como uma mulher “queer – não bi, nem hétero”, sem dizer de fato se é apenas lésbica ou não.

Rita Ora

Em sua mais recente canção, Girls, a cantora revelou que é bissexual. A música, porém, acabou sendo criticada, pois alguns acreditam que ela sexualizou demais os bissexuais.

Kevin McHale

O astro de Glee saiu do armário em abril deste ano utilizando a música No Tears Leaf to Cry, da cantora Ariana Grande, para dizer que a canção “é tão gay quanto eu e eu aceito isso”.

Lee Pace

O astro de franquias como O Hobbit e Guardiões da Galáxia, revelou em entrevista à W Magazine que já namorou homens e mulheres. Em breve ele deve retornar ao universo da Marvel como um dos vilões de Capitã Marvel.

Kevin Spacey

Enquanto outras pessoas LGBT podem se orgulhar do modo como se revelaram para o mundo, Spacey não pode dizer o mesmo. Isto porque o ator revelou-se como um homem gay logo após surgirem acusações de assédio contra ele por parte de alguns homens. Entre os assediados por Spacey, está o ator Anthony Rapp, que atualmente participa da série Star Trek: Discovery.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.