Depois de Oito Mulheres: 8 filmes que poderiam ganhar reboots com protagonistas femininas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oito Mulheres e um Segredo acaba de chegar aos cinemas. O filme é um reboot feminino da franquia 11 Homens e um Segredo e tem tudo para se tornar um dos grandes sucessos do verão norte-americano.

Pensando nisso, listamos alguns filmes que podem ganhar reboots nos próximos anos, mas imaginamos como eles seriam com um elenco feminino no lugar dos protagonistas masculinos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

12 Homens e Uma Sentença


O nome desse clássico até lembra 11 Homens e Um Segredo. Quem sabe 12 mulheres em Uma Sentença não seja uma ideia tão difícil de ocorrer assim.

Esqueceram de Mim


Esse clássico da Sessão da Tarde poderia ser revitalizado com uma pequena garotinha que fica presa em sua casa, após sua família viajar e esquecê-la.

Se Beber, Não Case


A franquia Se Beber, Não Case sempre foi muito popular entre o público masculino, mas não seria muito estranho caso um elenco feminino protagonizasse um novo longa, tendo claro, as mulheres como novo alvo da série.

O Sucesso a Qualquer Preço


Este longa protagonizado por Alec Baldwin poderia ter a mesma história, com uma mulher mostrando o que ocorre no mundo dos corretores de imóveis.

Golpe de Mestre


Este clássico é outro longa de roubo que poderia ser adaptado para os cinemas com um elenco feminino. Duas mulheres poderiam ser as protagonistas que tentam roubar uma grande companhia.

Gêmeos


Para um reboot feminino desse longa com Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito, os produtores teriam de escolher uma atriz bem alta. Talvez Gwendoline Christie, a Brienne de Game of Thrones, fosse uma boa escolha para uma das protagonistas.

De Volta Para o Futuro


Há um longo tempo tem se discutido sobre um possível reboot da franquia. Caso ele de fato ocorra, quem sabe não seja hora de colocar duas mulheres no papel das protagonistas da história.

Cães de Aluguel


É meio improvável que o clássico de Quentin Tarantino receba um remake algum dia, mas caso isso ocorra, escolher um elenco feminino seria uma forma de inovar com o longa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio