Indicações

Eles vão assistir a Copa: Famosos que são doidos por futebol

A cerimônia de abertura da Copa do Mundo da Rússia 2018 acontece dentro de poucas horas – e se você está doido nos preparativos, saiba que não é o único!

Filha de 6 anos de David Beckham vai a primeiro treino de futebol e pai posta vídeos orgulhoso

Abaixo, reunimos os famosos que com certeza estarão assistindo, seja lá na Rússia ou no conforto de suas casas:

SAMUEL ROSA | A banda do mineiro, Skank, fez uma das músicas brasileiras mais famosas sobre futebol, “É Uma Partida de Futebol”. A composição pode ser na verdade de Nando Reis, mas Rosa é um grande fã do esporte – e especialmente dos jogos do seu time de coração, o Cruzeiro!

MATT SMITH | Além do Brasil, outro país em que o futebol é o esporte Nº1 é a Inglaterra, onde o ator Matt Smith cresceu. O ex-Doctor Who e atual Príncipe Philip de The Crown, chegou a jogar profissionalmente – ele teve a carreira esportiva abreviada após um grave problema nas costas, quando ainda tinha 16 anos de idade.

CAROLINA DIECKMANN | A atriz pode ter fama de “diva” e “metida”, mas não hesita em mostrar o amor pelo time do coração, o Flamengo. Dieckmann frequentemente é vista comemorando as vitórias do time nas redes sociais, sempre devidamente vestida à caráter com uma camiseta do Flamengo.

TOM CRUISE | Enquanto crescia no Canadá, o estadunidense Tom Cruise jogou muito futebol. Até pretendia virar futebolista profissional, mas uma lesão no joelho acabou com os sonhos do jovem Cruise. Hoje aos 52 anos, Cruise compareceu ao Brasil promover Encontro Explosivo (2010) e ganhou uma camiseta personalizada da seleção!

JÚLIA LEMMERTZ | A grande atriz brasileira é fã de carteirinha do time gaúcho Internacional, e inclusive tem váqrias fotos com jogadores e membros da comissão técnica do time. Isso que é tratamento VIP! Júlia com certeza estará assistindo aos jogos da seleção brasileira atentamente.

ROD STEWART | O cantor de 70 anos cresceu numa casa de amantes do futebol, em Londres (Inglaterra). Por isso, ele se dedicou ao esporte ao longo da juventude com afinco. Como demonstrou talento apenas “razoável” no campo, acabou não sendo contratado por nenhum clube, e cogitou pela primeira vez a carreira na música.

IVETE SANGALO | Uma das maiores divas da nossa música é também musa da torcida do Vitória, em sua Bahia natal. Com sua animação patenteada, Ivete apareceu em diversos jogos e professou seu amor pelo time diversas vezes nas redes sociais – com a torcida dela, o desempenho da seleção na Copa está garantido!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.