Indicações

Famosos que tem fama de arrogante - e você não fazia ideia

A fama de arrogante e “diva” de alguns famosos é tão grande que é impossível que até os fãs não saibam dela – mas outros deixam a antipatia mais “discreta”, e apenas o pessoal de dentro de Hollywood fica sabendo.

8 famosos que chocaram os fãs ao aparecerem irreconhecíveis

Confira 7 desses famosos:

Will Smith
Will Smith

WILL SMITH | A fama de simpático de Smith foi ameaçada pela primeira vez com as reclamações da atriz Janet Hubert, que atuou como ele nas primeiras temporadas de Um Maluco no Pedaço. A fricção entre eles foi tão grande que Hubert acabou substituída, mas não foi silenciada: “Will é um egomaníaco imaturo, um babaca com quem nunca mais trabalharia”. Fazendo coro a ela: Paul Rodriguez, que atuou com Smith no filme Ali. “Ele teve atitudes bem terríveis. Nunca trabalharia com ele de novo”, contou.

MILES TELLER | Da geração de jovens astros de Hollywood, Teller é aquele com o ego mais inflado – e, se você ouvir o que ele diz, é também o melhor. “Eu acho que muitos atores da minha geração não são nem mesmo atores sérios”, disse em certa entrevista. Em um perfil para a Esquire em 2015, Teller foi retratado de forma bem negativa, se “gabando sobre o tamanho dos seus genitais” para a repórter e uma garçonete no local onde aconteceu a entrevista.

BRADLEY COOPER | Na autobiografia Jennifer’s Way, a atriz Jennifer Esposito se abriu sobre a relação com um “homem engraçado, inteligente, arrogante e manipulador”. O consenso é que ela está falando de Cooper, com quem foi casada por meros cinco meses (entre 2006 e 2007) – mas essa não é a única evidência do comportamento “metido” de Cooper. Segundo o veículo brasileiro Glamurama, Cooper tratou mal fãs e outros membros da equipe enquanto divulgava Se Beber Não Case por aqui.

Gwyneth Paltrow

GWYNETH PALTROW | A dona da marca de bem-estar Goop não tem fama só de ladra de Oscar – muitos dizem também que ela tem um dos maiores egos de Hollywood, e ela não exatamente negaria os rumores. “Eu não posso fingir que sou quem não sou. Não sou alguém que ganha 25 mil por ano”, comentou certa vez. Os preços altos da Goop, aliás, são ajustados para a realidade glamourosa da moça: “Eu preferiria fumar crack que comer um queijo barato”, brincou uma vez.

Faye Dunaway e Warren Beatty no Oscar 2017

FAYE DUNAWAY | A eterna parceria de Warren Beatty em Bonnie & Clyde tem a fama de ser uma das maiores divas que Hollywood já viu. Sua briga com o diretor Roman Polanski no set de Chinatown é lendária, incluindo o momento em que ela jogou um copo de urina na cara do diretor quando ele se recusou a deixá-la ir ao banheiro (se você nos perguntar, essa foi merecida!). Já no set de Mamãezinha Querida, um membro da equipe disse: “Ninguém ousava se aproximar dela, ou sabia que ia ser abusado verbalmente”.

Katherine Heigl em Grey’s Anatomy

KATHERINE HEIGL | Todo mundo sabe que Heigl às vezes cria problemas para si mesma, e que tudo começou com Grey’s Anatomy, quando ela sentiu que o material que foi dado a ela estava “abaixo de suas habilidades” e retirou sua candidatura ao Emmy. Depois disso, ela ganhou fama de “difícil”, e a arrogância começou a aparecer: por exemplo quando ela atacou um de seus filmes de maior sucesso, Ligeiramente Grávidos, dizendo que o “odiava”.

James Cameron

JAMES CAMERON | O homem que gritou “eu sou o rei do mundo!” ao recebeu o seu Oscar de Melhor Direção por Titanic (citando o filme, sim, mas que escolha infeliz…) obviamente tem um dos egos mais inflados do mundo. Evidência maior: uma coletiva de imprensa sobre o lançamento de Avatar em DVD, na qual ele disse que “não estava interessado em fazer dinheiro, mas sim em salvar o mundo” com seus filmes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.