Indicações

Famosos que tiveram segredos espinhosos revelados por babás

Contratar pessoas confiáveis para trabalhar em sua casa é importante para qualquer pessoa que busca esse tipo de ajuda doméstica, mas ainda mais para os famosos – afinal, os segredos deles valem mais dinheiro.

10 segredos dos casamentos mais duradouros dos famosos

Confira celebridades que tiveram segredos revelados por babás:

Mick Jagger

MICK JAGGER | O vocalista do Rolling Stone foi acusado por uma babá de trair a então esposa, Jerry Hall, com ela. A jovem Claire Houseman contou tudo ao Daily Mail em 2002, dizendo que Jerry estava “há apenas alguns metros, no quarto das crianças” quando Jagger fez sua primeira investida, na cozinha do casal. “Foi um momento passional, mas depois me senti culpada”, disse Houseman.

GWEN STEFANI & GAVIN ROSSDALE | Quando Stefani anunciou o divórcio de Rossdale, após 13 anos de casamento, rumores começaram a surgir sobre uma possível traição. Tudo foi confirmado pela babá do casal, Mindy Mann, que disse ter tido um caso extramarital com Rossdale por anos a fio. Stefani pouco depois começaria outro romance, com o cantor country Blake Shelton.

Ben Affleck e Jennifer Garner

JENNIFER GARNER & BEN AFFLECK | Mais um casal arruinado por um caso extraconjugal com uma babá – ou quase isso. Segundo a atriz Garner, ela só ficou sabendo sobre o affair de Ben Affleck com a babá Christine Ouzounian pela imprensa, como todos nós: “Nós já estávamos separados há algum tempo, só não tínhamos anunciado nada ainda”, diz ela.

ROB LOWE & SHERYL LOWE | Em abril de 2008, o ator Rob Lowe e sua esposa, Sheryl, se viram envolvidos em um escândalo após Jessica Gibson, uma babá dos filhos do casal, alegar que sofreu abuso e assédio sexual de ambos os empregadores. Os dois negaram tudo, mas meses depois uma segunda ex-babá, Laura Boyce, saiu na imprensa com acusações muito similares.

Jude Law

JUDE LAW | Quando estava casado com a atriz Sienna Miller, em 2005, Law se viu envolvido em escândalo quando a ex-babá do casal, Daisy Wright, alegou que ele tinha tido um caso extramarital com ela. O próprio Law acabou confirmando a acusação, pedindo desculpas publicamente por “machucar Sienna e todas as pessoas próximas de nós”.

UMA THURMAN & ETHAN HAWKE | Após anos de casamento com a colega de elenco de Gattaca, Uma Thurman, o astro Ethan Hawke a deixou para se casar com a ex-babá, Ryan Shawhughes. Hawke alega que o casamento com Thurman “acabou por inúmeras pressões e problemas, nenhuma conectada a Ryan”.

MEL B & STEPHEN BELAFONTE | A história da ex-Spice Girl e seu marido empresário terminou com acusações sérias de uma babá, que disse que o casal a assediou e a fez gravar sex tapes com ambos. O processo continua sendo resolvido na justiça britânica, já que Mel B e Belafonte também estão vivendo um complicado divórcio.

Sair da versão mobile