Faz milagre: Veja celebridades antes e depois da maquiagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maquiagem é uma grande aliada das mulheres na hora de aumentar o glamour e o brilho em ocasiões especiais – especialmente estrelas de Hollywood com seus tapetes vermelhos e entrevistas.

Kim Kardashian vira Jasmine, de Aladdin, em incrível vídeo de maquiagem

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo 10 famosas com e sem maquiagem, e meça a diferença:

SOFIA VERGARAA estrela de Modern Family não só foi indicada para múltiplos prêmios e se tornou a atriz mais bem paga da TV com o seu papel de Gloria Pritchett, como também ficou conhecida como uma das mulheres mais lindas de Hollywood. Sem maquiagem, ela é bem diferente.

ANNE HATHAWAYSempre adorável e com um sorriso aberto, Anne Hathaway fica bem diferente sem maquiagem. A atriz, no entanto, já falou que não liga mais para as críticas à sua aparência ou ao seu corpo – recentemente, começou a ganhar peso para um papel e já avisou no Instagram que “não vai aturar comentários preconceituosas”.

KATE HUDSONFilha da comediante Goldie Hawn, a estrela indicada ao Oscar por Quase Famosos apresenta uma compleição perfeita para as câmeras e n os tapetes vermelhos de Hollywood – mas a figura é bem diferente no dia-a-dia, como algumas fotos de paparazzi deixam bem claro.

DEBRA MESSINGAos 49 anos, a atriz recentemente voltou a interpretar um dos papéis títulos da sitcom Will & Grace, e também é reconhecida pela série Smash e outros trabalhos na TV e no cinema – o visual de Messing sem maquiagem deixa a sua idade bem mais aparente.

COURTENEY COXNem todo mundo acha que a Monica de Friends envelheceu bem – aliás, muita gente a critica por realizar procedimentos cirúrgicos demais no rosto. A maquiagem deixa Courteney Cox melhor ou pior, na sua opinião? Recentemente, ela pode ser vista na série Cougar Town (2009-2015).

KELLY CLARKSONA cantora já disse que “passou da idade” de se importar com comentários sobre sua aparência ou seu peso – mas achamos, sinceramente, que ela continua linda e simpática sem maquiagem. E a voz, que é o que importa no fim das contas, continua impecável.

TYRA BANKSRecentemente, a modelo confessou que sofreu preconceito quando “começou a ganhar peso” na indústria da moda, e que “odiaria ver outras meninas sofrendo a mesma coisa”. Hoje aos 44 anos, ela está aposentada das passarelas, mas segue um exemplo para muitas garotas que querem seguir carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio