Game of Thrones | As principais histórias que o spin-off pode contar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A HBO oficializou recentemente que Game of Thrones receberá um prelúdio que deve se passar milênios antes das histórias que acompanhamos atualmente em Westeros.

Segundo o comunicado, a nova série deverá se passar na Era dos Heróis, cerca de 10 mil anos antes da atual batalha da série, o que abre portas para diversas narrativas serem mostradas no novo programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elencamos seis das principais histórias que gostaríamos de ver nesse prelúdio.

A história de Aegon e o Trono de Ferro


Talvez uma das coisas que os fãs mais queiram ver é a história de Aegon, um dos primeiros Targeryans. Conhecido como o conquistador, ele se tornou o primeiro rei de Westeros e estabeleceu o trono de ferro como um objeto tão importante para esse mundo fantástico.

A Longa Noite


A longa noite foi uma grande guerra que aconteceu entre os homens e os caminhantes brancos durante um poderoso inverno. Game of Thrones já mostrou como os caminhantes brancos foram criados, mas ir mais a fundo nisto seria interessante.

Os primeiros homens


Segundo os livros de George R.R. Martin, os primeiros homens a pisar em Westeros surgiram a milhares de anos, tendo cruzado as terras de Dorne. Chegando lá, eles encontram as Crianças da Floresta, uma espécie mágica com a qual começaram a entrar em confronto. Seria bastante interessante mostrar esse início ou parte dele no prelúdio.

A rebelião


Apesar do prelúdio estar datada para começar cerca de 10 mil anos antes de Game of Thrones, alguns saltos temporais podem acontecer. Caso ocorram, seria interessante ver o início da rebelião feita por Robert Baratheon contra o Rhaegar.

A história do jovem Barristan


Embora Barristan tenha uma participação relativamente pequena em Game of Thrones, sabemos que ele foi um dos maiores cavaleiros de Westeros e esteve presente em muitos dos acontecimentos que antecedem a atual série. Conhecer mais de sua juventude seria interessante.

Rhaegar e Lyanna


O romance entre Rhaegar e Lyanna foram uma das principais causas dos acontecimentos de Game of Thrones. Afinal, foi isso que fez com que Robert (achando que Lyanna havia sido sequestrada por Rhaegar) se rebelar contra o Rei Louco. Caso um salto temporal ocorra, esse romance poderia ser mostrado na televisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio