Nada convencional: Famosos que tiveram relacionamentos abertos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O modelo de relacionamentos monogâmicos não funciona para todo mundo – especialmente agora que a possibilidade de namoros e casamentos abertos se tornou mais difundida e, em certos círculos, aceita, muitos exemplos famosos tem mostrado que eles são uma alternativa viável para um certo grupo social.

7 famosos casados com mulheres tão ou mais novas que suas filhas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira alguns deles:

Ashton Kutcher e Demi Moore

ASHTON KUTCHER & DEMI MOOREO trato entre esses dois era que eles poderiam ficar com quem quisessem fora do relacionamento – desde que “dividissem” o amante em questão com o parceiro! Segundo os círculos de fofoca, Kutcher e Moore eram “os reis do sexo a três” em Hollywood, mas a coisa azedou quando o rapaz buscou relações sexuais sozinho com outras mulheres.

TILDA SWINTON & JOHN BYRNE | Essa dupla verdadeiramente modernosa viveu por 14 anos juntos, e ainda dividem responsabilidades na criação dos gêmeos Xavier e Honor. O relacionamento dos dois sempre foi aberto, mas especialmente durante a segunda metade dos anos 1990, quando Swinton e Byrne convidaram um terceiro para a sua rotina diária, o artista Sandro Kopp. Os três viveram juntos até 2003.

Pink e Carey Hart

P!NK & CAREY HARTDurante o namoro e os dois primeiros anos de casamento dos dois, a cantora e o motociclista tinham uma política clássica de “durma com quem você quiser, só não me conte sobre isso”. Acontece que Hart começou a aparecer com uma de suas “namoradas” em público, o que irritou P!nk – após uma fase complicada em 2008, eles “fecharam” o casamento e estão juntos até hoje.

ETHAN HAWKE & RYAN SHAWHUGHES | O casamento anterior de Hawke, com a estrela Uma Thurman, terminou justamente quando ele a atraiu com Shawhughes. Quando os dois se casaram, não fizeram segredo sobre o status aberto do seu relacionamento: “Para mim, a monogamia não funciona, me parece infantil. Ryan concorda, e somos muito mais felizes do que eu poderia imaginar”, contou o ator. Os dois estão firmes desde 2008.

MO’NIQUE & SIDNEY HICKS | A vencedora do Oscar por Preciosa já deixou claro em entrevistas que o seu casamento de 12 anos com Hicks é aberto. “Eu e Sidney podemos dormir com quem quisermos. Não é algo que vá abalar o nosso relacionamento. Nenhum de nós vai dizer: ‘Meu Deus do céu, porque você se sentiu atraído por outra pessoa, é o fim’”, comentou.

MARGARET CHO & AL RIDENOUR | Essa dupla de comediantes está junta desde 2003, embora mantenham o seu relacionamento bem protegido das câmeras. Cho já explicitou em várias entrevistas que o casamento é aberto: “Eu não gosto da ideia de fazer sexo com só uma pessoa por toda a minha vida, e nem Al. Não funciona para nós”.

DOLLY PARTON & CARL DEAN | Juntos desde 1966, esses dois são a prova viva que um relacionamento aberto pode ser saudável e funcionar por um longo tempo – a política do casamento deles é a famosa “não pergunte, não me conte”. “Se ele está com outra mulher, não quero saber. Se eu estou com outro homem, ele não quer saber. Nosso casamento funciona, estamos felizes”, comentou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio