Indicações

Os Incríveis | Atores que poderiam ser os protagonistas de um live-action da animação

A atual onde da Disney é realiza live-action de seus filmes mais clássicos. Embora o foco sejam os longas animados do próprio estúdio, não seria sonhar tão longe com a ideia da Disney produzindo versões com atores em carne e osso de filmes da Pixar.

Como os Incríveis 2 acabou de chegar aos cinemas e o longa é um dos poucos do estúdio a ter seres humanos como protagonistas, resolvemos imaginar quais atores poderiam interpretar os personagens da aventura em um filme live-action. Veja logo abaixo.

Mulher-Elástica: Jennifer Aniston


A eterna Rachel de Friends continua sendo uma das atrizes mais bonitas de Hollywood e com um pouco de treinamento, poderia realizar sem problemas as diversas acrobacias que Helena Pera realiza durante Os Incríveis.

Sr. Incrível: John Cena


Quem melhor para interpretar o melhor lutador da família incrível que um ex-lutador profissional. John Cena já provou que pode ser engraçado em filmes de comédia, pode ser amedrontador em filmes de ação e possui um lado fofo, pois dublou a animação O Touro Ferdinando. É a combinação perfeita para um interprete de Beto Pera.

Flecha: Josh Hutcherson


Talvez ele esteja um pouco velho para o papel atualmente, mas o astro de Jogos Vorazes teria sido a escolha perfeita para interpretar o jovem Flecha em um live-action.

Violeta: Anya Taylor-Joy


A atriz de A Bruxa e Fragmentado já tem experiência com seres superpoderosos e em breve poderá ser vista como a Magia de Os Novos Mutantes, mas ela também poderia ser a Violeta de Os Incríveis.

Edna Moda: Linda Hunt


Hunt seria perfeita para interpretar Edna. Na verdade, muitos fãs do filme acham que as duas são parecidas o que só prova que ela seria a escolha perfeita para ser a Edna real.

Gelado: Jamie Foxx


Jamie Foxx é outro com experiência em filmes de super-heróis: ele foi o Eletro de O espetacular Homem-Aranha 2. Quem sabe ele poderia se unir aos Incríveis como o herói com poderes de gelo.

Síndrome: Sean Astin


Astin tem uma cara de bom moço, por isso seria interessante vê-lo no papel de Síndrome. Além disso, ele é muito parecido fisicamente com o personagem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.